Todos os Horários estão como UTC - 3 horas




Criar novo tópico Responder Tópico  [ 270 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18  Próximo
 

Re: [TERMINADO] - FAROL COM PROJETOR - fotos e videos 100% PG16
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 24 Jan 2012, 16:30 
Offline
Membro Master
Membro Master
Avatar de usuário

Data de registro: 19 Jun 2010, 11:18
Mensagens: 831
Localização: Goiânia - GO
Paulo Hoffmann escreveu:
murilodemelo92 escreveu:
cara, tem nem o que dizer né!
As fotos do farol dizem por sim, ficou Lindo meu! Seu Kadett ta show Paulo, liso liso, o ronco dele ta Top de linha tbm!
Como ja vi aqui no fórum, não tem ngm que nao torça o pescoço pra ver seu carro por onde ele passe!

Qual o proximo Up do Kadettao agora?!!! kkkk :positivo:
Não pode parar né! Kadettao ta pedindo um painel com conta giros! Ou quem sabe um digital com curva de torque ...

Abraço brother!


poww murilodemelo

valew mesmo pelos elogios... hauhauah ainda ta ficando ao meu gosto....chegou ontem outro presentinho pro meu "pobre SL".... o painel do monza SL/E com voltimtro e "econometro" (que costumo chamar de vacuometro) hauhauha :ai:

um dia ainda quero por um brinquedo de responsa em baixo do capo e umas rodas aro 17"

Abraço!


Esse painel é show de bola, era o que eu utilizada no meu Ex Kadett, um SL também!
so achava ruim pq não acendia a luz do freio de mão.

você colocando a luz do freio de mão pra acender e uma iluminação de Led que com certeza vc ja deve ta bolando ai vai ficar show, sem contar que o mesmo também é funcional né, pois acompanha o estado da bateria, aceleração ... emfim mais um Up que eu vou fazer questão de acompanhar brother!

Abraço!

_________________
A Estrada como história. O Céu como testemunha. O Horizonte como desafio. O Caminho como destino...

Ex Kadett SL 92 monocromatico azul na Cana! Saudades!
Ex Gol Trend 2008/2009 preto ninja Completo.
Atual Vectra GT 2008 Prata Polaris!


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: [TERMINADO] - FAROL COM PROJETOR - fotos e videos 100% PG16
MensagemEnviado: 24 Jan 2012, 20:56 
Offline
Membro Pleno
Membro Pleno

Data de registro: 03 Jan 2012, 19:53
Mensagens: 90
Localização: ararangua santa catarina
muito massa o farol, realmente um artista c as lojas nâo fazem produtos pra nòs ele faz e até melhor né....


Editado pela última vez por marco em 24 Jan 2012, 20:57, num total de 1 vezes

Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: [TERMINADO] - FAROL COM PROJETOR - fotos e videos 100% PG16
MensagemEnviado: 24 Jan 2012, 22:57 
Offline
Membro Nato
Membro Nato
Avatar de usuário

Data de registro: 27 Mai 2008, 22:15
Mensagens: 1408
Localização: floresta-pr
ficou bom!!

_________________
Monza SL/E 1985 prata andino
Focus 1.6 2003/2004 prata geada
Corsa Maxx 1.8 2005


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: [TERMINADO] - FAROL COM PROJETOR - fotos e videos 100% PG16
MensagemEnviado: 02 Fev 2012, 15:32 
Offline
Membro Nato
Membro Nato
Avatar de usuário

Data de registro: 15 Dez 2009, 12:07
Mensagens: 2910
Localização: Hortolandia - SP
vou colocar o xenon 4300K

levemente amarelado :assobio:

_________________
Kadett SL 1990 - New UP Rodas diamantada aro 14" do GS
Você nem sempre terás o que desejas, mas enquanto estiveres ajudando aos outros encontrarás os recursos de que precise - Chico Xavier
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: [TERMINADO] - FAROL COM PROJETOR - fotos e videos 100% PG16
MensagemEnviado: 02 Fev 2012, 17:35 
Offline
Membro Sênior
Membro Sênior
Avatar de usuário

Data de registro: 28 Mai 2010, 18:35
Mensagens: 138
Localização: capao bonito
ficou show de bola
:positivo: :positivo: :positivo:


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: [TERMINADO] - FAROL COM PROJETOR - fotos e videos 100% PG16
MensagemEnviado: 03 Fev 2012, 21:04 
Offline
Membro Nato
Membro Nato
Avatar de usuário

Data de registro: 07 Jul 2008, 21:16
Mensagens: 4102
Localização: Petrópolis - RJ
Paulo não curto muito transformações em lanterna , carroceria mas tenho que tirar o chapéu os farois ficaram muito bacana parabens pelo capricho ... :positivo:


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: [TERMINADO] - FAROL COM PROJETOR - fotos e videos 100% PG16
MensagemEnviado: 03 Fev 2012, 21:15 
Offline
Membro Sênior
Membro Sênior
Avatar de usuário

Data de registro: 09 Mar 2011, 00:33
Mensagens: 147
Localização: Patos-Pb
VALORES???? :mask:

_________________
Project Xrace 80%. Kadett 1.8 E.F.I verde 'GM2010'
[x]funilaria e pintura100%
[x]montagem 80%
[x]som 90%"falta instalar"

[ ]Projeto MP'EFI com auxiliar na His apl 240 0.8Kgmf na Cana.


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: [TERMINADO] - FAROL COM PROJETOR - fotos e videos 100% PG16
MensagemEnviado: 23 Mar 2012, 15:10 
Offline
Membro Junior
Membro Junior
Avatar de usuário

Data de registro: 12 Out 2009, 00:34
Mensagens: 11
Localização: Praia Grande - SP
SENSACIONAL.... FICARAM FO_ _ E S...Agora a pergunta ... quanto tu cobra pra fazer esse trampo??? completinho... para q eu só tenha que me preocupar cm a parte elétrica?

ABRAÇÃO

_________________
INICIADO O PROCESSO DE REFORMA ....

cor nova = Dúvida
suspensão = Rosca Castor
bancos = processo:Design e revestimento em Nylon 600 almofadado impermeável
vidros traseiros = fixos
opcionais = aerofólio / tela cabeceira / iluminação interna LEDS


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: [TERMINADO] - FAROL COM PROJETOR - fotos e videos 100% PG16
MensagemEnviado: 05 Abr 2012, 20:41 
Offline
Membro Curioso
Membro Curioso

Data de registro: 30 Dez 2011, 10:08
Mensagens: 9
Localização: alvorada rs
ai loko meus parabens fiko da hora os farois mano..maiis aii qnto cobra ai pra faze o par pra mim pago a qntia ke for abraço ve se responde ai mano vlw..


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: [TERMINADO] - FAROL COM PROJETOR - fotos e videos 100% PG16
MensagemEnviado: 13 Abr 2012, 09:11 
Offline
Membro Nato
Membro Nato
Avatar de usuário

Data de registro: 15 Dez 2009, 12:07
Mensagens: 2910
Localização: Hortolandia - SP
falar de valores é complicado

foram mais de um mes me dedicando aos faróis

mas poe ai +/- na ponta do lapis

par de farois lente lisa - 260,00
Par de farois astra - 300,00
M.O - 500,00

daria +/- 1.000,00

com os leds e tudo mais...mas se comparar a iluminação de um farol original ou até mesmo o lente lisa....deixa no chinelo....ilumina mto mais e bem mais espalhado ficao facho de luz

abraço!

_________________
Kadett SL 1990 - New UP Rodas diamantada aro 14" do GS
Você nem sempre terás o que desejas, mas enquanto estiveres ajudando aos outros encontrarás os recursos de que precise - Chico Xavier
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: [TERMINADO] - FAROL COM PROJETOR - fotos e videos 100% PG16
MensagemEnviado: 16 Abr 2012, 11:22 
Offline
Membro Curioso
Membro Curioso

Data de registro: 30 Dez 2011, 10:08
Mensagens: 9
Localização: alvorada rs
ta mais vc nao poderia me explica como ke vc retiro o farol com projetor e coloko dentro da lente do kadett?

ambos sao do mesmo tamanho?

vlw"!


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: [TERMINADO] - FAROL COM PROJETOR - fotos e videos 100% PG16
MensagemEnviado: 16 Abr 2012, 11:38 
Offline
Membro Nato
Membro Nato
Avatar de usuário

Data de registro: 15 Dez 2009, 12:07
Mensagens: 2910
Localização: Hortolandia - SP
diistakiis escreveu:
ta mais vc nao poderia me explica como ke vc retiro o farol com projetor e coloko dentro da lente do kadett?

ambos sao do mesmo tamanho?

vlw"!


isso mesmo....fui recortando o farol do astra e insegindo no do kadett

é meio que tentatira e erro ahuahuahua eles sao do mesmo tamanho sim

abraço!

_________________
Kadett SL 1990 - New UP Rodas diamantada aro 14" do GS
Você nem sempre terás o que desejas, mas enquanto estiveres ajudando aos outros encontrarás os recursos de que precise - Chico Xavier
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: [TERMINADO] - FAROL COM PROJETOR - fotos e videos 100% PG16
MensagemEnviado: 16 Abr 2012, 11:46 
Offline
Membro Master
Membro Master
Avatar de usuário

Data de registro: 16 Out 2011, 23:12
Mensagens: 600
Localização: Nova Iguaçu - RJ
muito bom parabens.
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: [TERMINADO] - FAROL COM PROJETOR - fotos e videos 100% PG16
MensagemEnviado: 16 Abr 2012, 12:42 
Offline
Membro Curioso
Membro Curioso

Data de registro: 30 Dez 2011, 10:08
Mensagens: 9
Localização: alvorada rs
ta mais o farol q vc recorto e coloco dentro da lente de kadett foi colado? com o q?vlw


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: [TERMINADO] - FAROL COM PROJETOR - fotos e videos 100% PG16
MensagemEnviado: 16 Abr 2012, 15:03 
Offline
Membro Nato
Membro Nato
Avatar de usuário

Data de registro: 15 Dez 2009, 12:07
Mensagens: 2910
Localização: Hortolandia - SP
foi com fibra de vidro e ainda teve uns suportes que tive que fazer.... com chapinha metalica e parafusos, pois assim pude fazer um "ajuste fino" e alinhar o farol do astra dentro do farol do kadett

abraço!

_________________
Kadett SL 1990 - New UP Rodas diamantada aro 14" do GS
Você nem sempre terás o que desejas, mas enquanto estiveres ajudando aos outros encontrarás os recursos de que precise - Chico Xavier
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 270 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante


Você não pode criar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder tópicos neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode enviar anexos neste fórum

Ir para: