Todos os Horários estão como UTC - 3 horas




Criar novo tópico Responder Tópico  [ 504 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Próximo
 

Re: Pintura e Restauração - Parachoques, Aerofólio, Porta, etc
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 15 Set 2013, 22:53 
Offline
Membro Nato
Membro Nato
Avatar de usuário

Data de registro: 30 Jul 2010, 18:39
Mensagens: 1832
Localização: Jaraguá do Sul - SC
rodrigogsi escreveu:
Tem um "selante" de vidros que to testando pellis..comprei aquele glass shield da autoshine..espero que seja bom.
Para aplicar é horrível, ele some na hora, e o fabricante recomenda deixar secar, lustrar e reaplicar, ou seja, não bate com a especificação de uso.
Em paralelo, acredito que o plc da lincoln seja mais vantajoso em relação à cera, por talvez deixar deslizar melhor a palheta sobre o vidro..
Ambos não duram muito nos vidros, mas podem quebrar o galho.


Desculpe a demora e obrigado pela resposta, vc já fez o teste do PLC no para brisas? meu medo é justamente isso de deixar as palhetas pulando hehehehehehe fico doido quando acontece isso heuheuheuheuhe

Vou ficar aguardando um comentário seu sobre esse da auto shine, tem um bom preço.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Pintura e Restauração - Parachoques, Aerofólio, Porta, etc
MensagemEnviado: 16 Set 2013, 07:44 
Offline
Membro Nato
Membro Nato
Avatar de usuário

Data de registro: 28 Dez 2008, 11:01
Mensagens: 5177
Localização: PR
Não fiz pellis, e acho que nem o farei.
Hoje tá chovendo aqui, amanhã provavelmente terei algumas novidades sobre o 206 que fiz o trabalho de proteção (vitrificação e base carnaúba, ambos NSWAX) e um meio a meio no parabrisa com o auto shine.
To vendendo os produtos da NSWAX pellis, se quiser, entra em contato comigo! ;-)
Abç!

_________________
Imagem
http://rodrigogsi.blogspot.com.br - Curta seu carro com RESPONSABILIDADE! - 10 ANOS!


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Pintura e Restauração - Parachoques, Aerofólio, Porta, etc
MensagemEnviado: 16 Set 2013, 12:29 
Offline
Membro Nato
Membro Nato
Avatar de usuário

Data de registro: 30 Jul 2010, 18:39
Mensagens: 1832
Localização: Jaraguá do Sul - SC
rodrigogsi escreveu:
Não fiz pellis, e acho que nem o farei.
Hoje tá chovendo aqui, amanhã provavelmente terei algumas novidades sobre o 206 que fiz o trabalho de proteção (vitrificação e base carnaúba, ambos NSWAX) e um meio a meio no parabrisa com o auto shine.
To vendendo os produtos da NSWAX pellis, se quiser, entra em contato comigo! ;-)
Abç!


Cara agora que vc comentou sobre a NSWAX, cara da um toque pra eles, o site deles tem pouca informação sobre os produtos hehehehe
eu entrei esses tempos procurando dicas, especificações, como usar, onde pode ser aplicado e não tem nada, só tem um breve resumo :assobio:

Quanto aos produtos pode deixar cara, meu carro vai meio longe pra ficar pronto mas quando estiver irei te procurar sim.
Esse 206 com vitrificação vc postou no forum do detail? (faz um tempinho que n entro lá hehehehehehe)
tenho muita curiosidade sobre isso, ainda mais meu carro que é preto e qualquer respirada perto dele já marca huhuheuehuheuhue

Abraços :positivo:

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Pintura e Restauração - Parachoques, Aerofólio, Porta, etc
MensagemEnviado: 16 Set 2013, 13:24 
Offline
Membro Nato
Membro Nato
Avatar de usuário

Data de registro: 28 Dez 2008, 11:01
Mensagens: 5177
Localização: PR
Fala pellis!
Então, já estou trabalhando nisso, farei os vídeos da cera e do pneu pretinho essa semana.
Até final do mês quero ter esses 2 assuntos já prontos para postar. :positivo:
Pretendo trabalhar no cenário de uso de cada produto e de cada boina, para ter um referencial 100% para as vendas, mas isso vira com o tempo, pois tem que filmar, editar, etc.
Com relação ao vitrificador, não postei lá, mas vou postar no meu blog em breve. Já está o texto pronto, só falta upar as fotos e vou colocar lá.
A vitrificação é algo muito bom, demorado para fazer, mas que vale a pena, e deve ser feito seguindo à risca alguns cuidados. O pricipal deles é a pintura crua, sem nenhum resíduo de produto e etc. No teu caso, é muito fácil fazer essa aplicação, faz um lustro com o brilho extremo ou com o x-fine, desengraxa e faz a vitrificação. Após algumas horas já pode mandar uma boa base da carnaúba paste wax e já era! Tá pronto!
O meu eu iria fazer a vitrificação..mas tem muito combo de produto no carro, tem selante, tem cera sintética, tem duplas camadas em muitas áreas, aí é muito trabalhoso remover tudo para fazer a vitrificação..
O auto shine é bom segundo a primeira info que tive, diz que a água rola solta, após 7 dias de aplicação e com vidro sujo. Vamos ver amanhã pois aqui hoje tá chovendo :).
Amanhã tenho noticias da vitrificação sobre ele também...

_________________
Imagem
http://rodrigogsi.blogspot.com.br - Curta seu carro com RESPONSABILIDADE! - 10 ANOS!


Editado pela última vez por rodrigogsi em 16 Set 2013, 13:26, num total de 1 vezes

Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Pintura e Restauração - Parachoques, Aerofólio, Porta, etc
MensagemEnviado: 16 Set 2013, 14:30 
Offline
Membro Nato
Membro Nato
Avatar de usuário

Data de registro: 30 Jul 2010, 18:39
Mensagens: 1832
Localização: Jaraguá do Sul - SC
rodrigogsi escreveu:
Fala pellis!
Então, já estou trabalhando nisso, farei os vídeos da cera e do pneu pretinho essa semana.
Até final do mês quero ter esses 2 assuntos já prontos para postar. :positivo:
Pretendo trabalhar no cenário de uso de cada produto e de cada boina, para ter um referencial 100% para as vendas, mas isso vira com o tempo, pois tem que filmar, editar, etc.
Com relação ao vitrificador, não postei lá, mas vou postar no meu blog em breve. Já está o texto pronto, só falta upar as fotos e vou colocar lá.
A vitrificação é algo muito bom, demorado para fazer, mas que vale a pena, e deve ser feito seguindo à risca alguns cuidados. O pricipal deles é a pintura crua, sem nenhum resíduo de produto e etc. No teu caso, é muito fácil fazer essa aplicação, faz um lustro com o brilho extremo ou com o x-fine, desengraxa e faz a vitrificação. Após algumas horas já pode mandar uma boa base da carnaúba paste wax e já era! Tá pronto!
O meu eu iria fazer a vitrificação..mas tem muito combo de produto no carro, tem selante, tem cera sintética, tem duplas camadas em muitas áreas, aí é muito trabalhoso remover tudo para fazer a vitrificação..
O auto shine é bom segundo a primeira info que tive, diz que a água rola solta, após 7 dias de aplicação e com vidro sujo. Vamos ver amanhã pois aqui hoje tá chovendo :).
Amanhã tenho noticias da vitrificação sobre ele também...



Blz cara, ficarei no aguardo dessas novidades, principalmente sobre o tal PUG vitrificado hehehehehe, quanto a minha pintura nova realmente penso em já deixar vitrificado, até o latoeiro comentou em fazer isso hehehehhee mas quero treinar antes um pouco para fazer a vitrificação com a pintura zerada ou o mais perfeito possível, pois a capa que estou usando e durante a montagem do carro sempre aparece swirls e alguns leves riscos, coisa que sai fácil.
A vitrificação é feita manualmente? sem o uso de máquina?

Vlw :positivo:

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Pintura e Restauração - Parachoques, Aerofólio, Porta, etc
MensagemEnviado: 16 Set 2013, 14:45 
Offline
Membro Nato
Membro Nato
Avatar de usuário

Data de registro: 28 Dez 2008, 11:01
Mensagens: 5177
Localização: PR
Hologramas, teias de aranha e tudo isso é inevitável, esqueça manter tudo 100% aos holofotes, esqueça mesmo, isso é papo furado, taco a capa já marco, isso é fato..você zera e dali a um mês já tem teia de aranha. E remover tudo em polimento, polir para remover tudo e deixar tudo zerado sempre, esqueça também, vai acabar com o carro em pouco tempo, muito desgaste de verniz e etc.
O vitrificador é aplicado em sua grande maiora manualmente, em pequenas áreas, seguindo à risca o que recomenda o fabricante, para ter aderência e o efeito desejado.
É um produto caro, que deve ser utilizado corretamente, para surtir o efeito e dar o ganho em $$ na economia em ceras e selantes e na facilidade de lavagem, incluíndo aí a economia de água e produtos também, visto que selado ele está sempre liso, consequentemente a sujeira não gruda na pintura com facilidade, além é claro da pelíluca protetiva contra intempéries e uv, além da proteção contra o atrito, coisa comum das capas e que uma boa cera sempre dá uma mega amenizada, agora imagina com o vitrificador, que é mais rigido e aguenta mais a pressão do dia a dia como o calor.

_________________
Imagem
http://rodrigogsi.blogspot.com.br - Curta seu carro com RESPONSABILIDADE! - 10 ANOS!


Editado pela última vez por rodrigogsi em 16 Set 2013, 14:48, no total de 2 vez

Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Pintura e Restauração - Parachoques, Aerofólio, Porta, etc
MensagemEnviado: 16 Set 2013, 15:51 
Offline
Membro Nato
Membro Nato
Avatar de usuário

Data de registro: 30 Jul 2010, 18:39
Mensagens: 1832
Localização: Jaraguá do Sul - SC
rodrigogsi escreveu:
Hologramas, teias de aranha e tudo isso é inevitável, esqueça manter tudo 100% aos holofotes, esqueça mesmo, isso é papo furado, taco a capa já marco, isso é fato..você zera e dali a um mês já tem teia de aranha. E remover tudo em polimento, polir para remover tudo e deixar tudo zerado sempre, esqueça também, vai acabar com o carro em pouco tempo, muito desgaste de verniz e etc.
O vitrificador é aplicado em sua grande maiora manualmente, em pequenas áreas, seguindo à risca o que recomenda o fabricante, para ter aderência e o efeito desejado.
É um produto caro, que deve ser utilizado corretamente, para surtir o efeito e dar o ganho em $$ na economia em ceras e selantes e na facilidade de lavagem, incluíndo aí a economia de água e produtos também, visto que selado ele está sempre liso, consequentemente a sujeira não gruda na pintura com facilidade, além é claro da pelíluca protetiva contra intempéries e uv, além da proteção contra o atrito, coisa comum das capas e que uma boa cera sempre dá uma mega amenizada, agora imagina com o vitrificador, que é mais rigido e aguenta mais a pressão do dia a dia como o calor.


é verdade cara, vc está certo hehehehe
eu tenho o costume de sempre que mexo no carro ao tirar a capa pegar minha lanterna de leds e ficar olhando detalhe por detalhe na pintura para ver onde tem defeito e sinceramente estou vendo que se eu continuar assim eu vou ficar loco heuheuhuehuheuhuehue
A NSWAX tem alguma cera sintética que tenha poder de mascaramento? eu prefiro carnaúba mas em carro preto como é muito fácil ver holografia e swirl uma cera sintética as vezes é a melhor solução para dar a aparência de pintura zerada por mais tempo.

Abraços.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Pintura e Restauração - Parachoques, Aerofólio, Porta, etc
MensagemEnviado: 16 Set 2013, 16:20 
Offline
Membro Nato
Membro Nato
Avatar de usuário

Data de registro: 28 Dez 2008, 11:01
Mensagens: 5177
Localização: PR
Cara, fica louco mesmo :risada: .
Olha, quando o carro tá bem tratado, dificilmente você repara hologramas facilmente, tanto com base sintética como com base carnaúba.
Tem sim uma boa cera sintética (com teflon), cremosa, 500ml o frasco, rende pra caramba e tem maior grau de proteção que a base carnaúba.
Ela preenche melhor a lata, mas se quer algo que realmente funciona, tem um combo muito legal para dar um lustro sempre:
Brilho Extremo + Boina SUPER Macia ou Boina Macia (preta). Baixissimo poder de corte e remoção de teias de aranha facilmente, em uma passada. Composto de uso fácil na etapa de lustro.
Eu uso o combo das 2, aplico a cremosa com a roto e no outro dia, mando um jato de ar e aplico a carnaúba, mas isso é em alguns casos exagero.
Aplica-se manualmente em pequenas áreas ou com roto orbital em pequenas áreas também, mas na roto, tem que ter os dons, pois para secar e marcar é facilimo.
Essa cera está na casa dos R$ 50,00 reais pelo que me lembro, salvo engano. Se bem cuidada dura bastante na pintura.
A flanela de micro fibra que tem um preço excelente..está na casa dos 15,00 reais, faz um carro todo facilmente, e é bem felpuda, dobro da qualidade dessas comuns que vendem por aí à 10 ..15 pilas.
A cera cremosa rende bastante, final de semana utilizei ela em tom branco sólido (não foi no meu carro), boa transparência e realce de brilho, além de ser mais "cleaner" que a base carnaúba em pasta, porém é mais demorada para aplicar e mais demorada para remover também.

_________________
Imagem
http://rodrigogsi.blogspot.com.br - Curta seu carro com RESPONSABILIDADE! - 10 ANOS!


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Pintura e Restauração - Parachoques, Aerofólio, Porta, etc
MensagemEnviado: 16 Set 2013, 23:05 
Offline
Membro Nato
Membro Nato
Avatar de usuário

Data de registro: 30 Jul 2010, 18:39
Mensagens: 1832
Localização: Jaraguá do Sul - SC
rodrigogsi escreveu:
Cara, fica louco mesmo :risada: .
Olha, quando o carro tá bem tratado, dificilmente você repara hologramas facilmente, tanto com base sintética como com base carnaúba.
Tem sim uma boa cera sintética (com teflon), cremosa, 500ml o frasco, rende pra caramba e tem maior grau de proteção que a base carnaúba.
Ela preenche melhor a lata, mas se quer algo que realmente funciona, tem um combo muito legal para dar um lustro sempre:
Brilho Extremo + Boina SUPER Macia ou Boina Macia (preta). Baixissimo poder de corte e remoção de teias de aranha facilmente, em uma passada. Composto de uso fácil na etapa de lustro.
Eu uso o combo das 2, aplico a cremosa com a roto e no outro dia, mando um jato de ar e aplico a carnaúba, mas isso é em alguns casos exagero.
Aplica-se manualmente em pequenas áreas ou com roto orbital em pequenas áreas também, mas na roto, tem que ter os dons, pois para secar e marcar é facilimo.
Essa cera está na casa dos R$ 50,00 reais pelo que me lembro, salvo engano. Se bem cuidada dura bastante na pintura.
A flanela de micro fibra que tem um preço excelente..está na casa dos 15,00 reais, faz um carro todo facilmente, e é bem felpuda, dobro da qualidade dessas comuns que vendem por aí à 10 ..15 pilas.
A cera cremosa rende bastante, final de semana utilizei ela em tom branco sólido (não foi no meu carro), boa transparência e realce de brilho, além de ser mais "cleaner" que a base carnaúba em pasta, porém é mais demorada para aplicar e mais demorada para remover também.


Legal, vou pegar muitas dicas ainda com vc huehuehehuhehue
Qual a vantagem de uma cera com teflon? o que ela tem de diferente das outras? dei uma pesquisada rápida no google e não achei nada muito concreto.
Quanto ao combo minha idéia é fazer o refinamento da pintura do carro, quem sabe vitrificar ele hehehehehehe e depois ir mantendo na cera para usar o mínimo possível a máquina, o vitrificador age como selante correto?
Na facilidade em lavar eu acredito, quando tinha pego o GSI (na época eu n manjava nada sobre detail e essas coisas) passava as vezes uma grand prix da vida e quando ia lavar ficava admirado com a facilidade e rapidez da lavagem hauhauhuahuhauha imagina o resultado fazendo agora as coisas do jeito correto :positivo: to ansioso pra chegar essa parte no carro hehehehehehe

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Pintura e Restauração - Parachoques, Aerofólio, Porta, etc
MensagemEnviado: 17 Set 2013, 07:44 
Offline
Membro Nato
Membro Nato
Avatar de usuário

Data de registro: 28 Dez 2008, 11:01
Mensagens: 5177
Localização: PR
O teflon é um "polimero" que faz a proteção da pintura, e não evapora junto com o solvente, pelo que sei, é uma película forte. O grau de teflon na cera não deve ser aquela maravilha, mas já dá muita vantagem perante as concorrentes, ainda mais essas de mercado que usa 3x e já era.
Procura por PTFE ve se acha algo :).
O vitrificador é um selante muito melhorado, pois protege mais. Sua grande vantagem é o fato de agarrar mais na pintura e resistir mais ao calor, pela sua composição que normalmente é a base de silica (componente usado no vidro), daí o termo vitrificação. Deixa a pintura bem lisa, por ser liquído e com preenchimento enorme.
Rende muito se bem aplicado, e é meio intolerante à erros. Existem produtos no mercado que tem sua venda restrita à pessoas credenciadas pelo próprio fabricante para fazer a aplicação, visto que não é só lavar e colocar.
A grande vantagem é a durabilidade, que se traduz no dia-a-dia, lavagens mais fáceis, proteção, etc. Economia de tempo e $$ principalmente na lavagem e manutenção do dia a dia, obviamente que você não vai deixar sem cera, mas tem muitas pessoas que abandonam a cera após a vitrificação e a fazem de um em um ano.

_________________
Imagem
http://rodrigogsi.blogspot.com.br - Curta seu carro com RESPONSABILIDADE! - 10 ANOS!


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Pintura e Restauração - Parachoques, Aerofólio, Porta, etc
MensagemEnviado: 18 Set 2013, 16:16 
Offline
Membro Nato
Membro Nato
Avatar de usuário

Data de registro: 30 Jul 2010, 18:39
Mensagens: 1832
Localização: Jaraguá do Sul - SC
rodrigogsi escreveu:
O teflon é um "polimero" que faz a proteção da pintura, e não evapora junto com o solvente, pelo que sei, é uma película forte. O grau de teflon na cera não deve ser aquela maravilha, mas já dá muita vantagem perante as concorrentes, ainda mais essas de mercado que usa 3x e já era.
Procura por PTFE ve se acha algo :).
O vitrificador é um selante muito melhorado, pois protege mais. Sua grande vantagem é o fato de agarrar mais na pintura e resistir mais ao calor, pela sua composição que normalmente é a base de silica (componente usado no vidro), daí o termo vitrificação. Deixa a pintura bem lisa, por ser liquído e com preenchimento enorme.
Rende muito se bem aplicado, e é meio intolerante à erros. Existem produtos no mercado que tem sua venda restrita à pessoas credenciadas pelo próprio fabricante para fazer a aplicação, visto que não é só lavar e colocar.
A grande vantagem é a durabilidade, que se traduz no dia-a-dia, lavagens mais fáceis, proteção, etc. Economia de tempo e $$ principalmente na lavagem e manutenção do dia a dia, obviamente que você não vai deixar sem cera, mas tem muitas pessoas que abandonam a cera após a vitrificação e a fazem de um em um ano.


Cara, pela explicação da wikipedia isso ai é tudo de bom huehuehuehuheuhe :positivo:

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Pintura e Restauração - Parachoques, Aerofólio, Porta, etc
MensagemEnviado: 19 Set 2013, 20:44 
Offline
Membro Nato
Membro Nato
Avatar de usuário

Data de registro: 28 Dez 2008, 11:01
Mensagens: 5177
Localização: PR
Confere aí pellis:
http://www.rodrigogsi.blogspot.com.br/2 ... preto.html
Já tenho o preço do vitrificador, tem fotos da quantidade dele lá no meu tópico no detailbrasil..
Semana que vem vou fazer meu primeiro pedido na NSWAX, se quiser algo especial entra em contato comigo.
Também consigo um selante dupla camada, que é mais forte que o vitrificador, mas exige muito mais cuidado por parte de quem faz as manutenções do carro, deixa liso liso liso a lata..testei ele ontem..deixa muito cheiroso também..tanto o vitrificador como esse "selante" em dupla camada, são vendas restritas, somente para quem sabe aplicar corretamente para evitar aquele problema: O cara usa tudo errado, sem seguir as especificações, não adere e ele reclama que não funciona..porquê não sabe usar corretamente, ou seja, é para uso profissional mesmo.
Abraço!

_________________
Imagem
http://rodrigogsi.blogspot.com.br - Curta seu carro com RESPONSABILIDADE! - 10 ANOS!


Editado pela última vez por rodrigogsi em 19 Set 2013, 20:47, num total de 1 vezes

Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Pintura e Restauração - Parachoques, Aerofólio, Porta, etc
MensagemEnviado: 20 Set 2013, 12:07 
Offline
Membro Nato
Membro Nato
Avatar de usuário

Data de registro: 30 Jul 2010, 18:39
Mensagens: 1832
Localização: Jaraguá do Sul - SC
rodrigogsi escreveu:
Confere aí pellis:
http://www.rodrigogsi.blogspot.com.br/2 ... preto.html
Já tenho o preço do vitrificador, tem fotos da quantidade dele lá no meu tópico no detailbrasil..
Semana que vem vou fazer meu primeiro pedido na NSWAX, se quiser algo especial entra em contato comigo.
Também consigo um selante dupla camada, que é mais forte que o vitrificador, mas exige muito mais cuidado por parte de quem faz as manutenções do carro, deixa liso liso liso a lata..testei ele ontem..deixa muito cheiroso também..tanto o vitrificador como esse "selante" em dupla camada, são vendas restritas, somente para quem sabe aplicar corretamente para evitar aquele problema: O cara usa tudo errado, sem seguir as especificações, não adere e ele reclama que não funciona..porquê não sabe usar corretamente, ou seja, é para uso profissional mesmo.
Abraço!



Show rodrigo, fiquei de cara com o brilho que o pug teve, esse brilho todo veio apenas com a descontaminação e com o vitrificador? (li no detail que as laterias foram enceradas) a cera ficou por cima do vitrificador?
Gostei bastante do resultado, e esse selante dupla camada quais esses cuidados que vc fala, há possibilidade de algum dos 2 manchar a pintura? ou os cuidados são apenas para garantir a durabilidade do produto? (lembrando que não tenho experiencia ainda nessas coisas, porém tenho vontade e capricho heheheheheh)

Tem idéia de preços? tipo uma tabela com a linha completa dos produtos que vc irá vender?

Abraços.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Pintura e Restauração - Parachoques, Aerofólio, Porta, etc
MensagemEnviado: 20 Set 2013, 12:44 
Offline
Membro Nato
Membro Nato
Avatar de usuário

Data de registro: 28 Dez 2008, 11:01
Mensagens: 5177
Localização: PR
Pellis, o cuidado é em ambos os casos, tem que aplicar corretamente e manter corretamente, ele deixa mais liso que o vitrificador.
A lateral está apenas com a cera, o vitrificador esta nas áreas de cima, em um teste bem forçado mesmo, sem dupla camada e etc.
Não apliquei cera após a vitrificação pois exige o tempo de cura, que eu acho desejável que seja de 12 horas, e o carro entrou e saiu do serviço.
Não foi feito polimento, como é possível notar pela foto que tirei do capô. Todo o brilho molhado da parte de cima do carro, incluíndo capô, é fruto somente da vitrificação sem polimento e cera de carnaúba.
Tenho toda a tabela de preços já em mãos até mesmo para estes 2 produtos que são vendidos somente com autorização. :positivo:

_________________
Imagem
http://rodrigogsi.blogspot.com.br - Curta seu carro com RESPONSABILIDADE! - 10 ANOS!


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Pintura e Restauração - Parachoques, Aerofólio, Porta, etc
MensagemEnviado: 20 Set 2013, 13:21 
Offline
Membro Nato
Membro Nato
Avatar de usuário

Data de registro: 30 Jul 2010, 18:39
Mensagens: 1832
Localização: Jaraguá do Sul - SC
rodrigogsi escreveu:
Pellis, o cuidado é em ambos os casos, tem que aplicar corretamente e manter corretamente, ele deixa mais liso que o vitrificador.
A lateral está apenas com a cera, o vitrificador esta nas áreas de cima, em um teste bem forçado mesmo, sem dupla camada e etc.
Não apliquei cera após a vitrificação pois exige o tempo de cura, que eu acho desejável que seja de 12 horas, e o carro entrou e saiu do serviço.
Não foi feito polimento, como é possível notar pela foto que tirei do capô. Todo o brilho molhado da parte de cima do carro, incluíndo capô, é fruto somente da vitrificação sem polimento e cera de carnaúba.
Tenho toda a tabela de preços já em mãos até mesmo para estes 2 produtos que são vendidos somente com autorização. :positivo:


Tem informações e especificações desse cristalizador e desse selante? gosto de ler essas coisas hehehehehehe
para o meu caso o que vc recomenda? lembrando que como tenho carro preto quero algo que proteja o máximo possível quanto a fatores texternos além de deixar aquele brilho molhado :positivo:
Me passa o preço desses 2 produtos tbm :positivo:

Abraços.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 504 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes


Você não pode criar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder tópicos neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode enviar anexos neste fórum

Ir para: