Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 95 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Re: [Projeto] Vectra GT 2008 - Farois de milha Pg 6
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 02 Jun 2016, 18:00 
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 19 Jun 2010, 11:18
Masieiro escreveu:
Top demais o vectrao, amigo. Aqui em casa também temos um, mas é o B, mais antigo.
Esse cobra tá sensacional hein? :palmas:

Vlws amigo!

O Shelby esta top mesmo, podia ter tirado umas fotos por dentro, ele estava impecável.

Ex Kadett SL 92 monocromatico azul na Cana! Saudades!
Ex Gol Trend 2008/2009 preto ninja Completo.
Atual Vectra GT 2008 Prata Polaris!

MensagemEnviado: 04 Ago 2016, 17:25 
Membro Master
Membro Master

Fala galera!!

O tópico do carro morreu uai, rsrs

Então nesse meio período tenho usado bastante o carro!

Quando o comprei, a cerca de 01 ano e meio, troquei os amortecedores dianteiros e o kit de batentes Axios.

Porém na suspensão, as peças foram providenciadas pela loja e foi o único reparo que não acompanhei de perto, pois precisei sair e depois busquei o carro.

Acontece que, os amortecedores Cofaps, possuem dois anos de garantia, e em um ano e meio, os que adquiri na primeira vez, o do lado esquerdo já estourou e o batente começou a fazer barulho.

Sobre o batente, infelizmente a garantia já acabou, não tenho nada a fazer a não ser comprar outros.

Sobre os amortecedores, me dirigi a loja com a NF e os certificados de garantia dos amortecedores, procurando a troca do mesmo, a loja em questão negou, alegou que pode ser mal uso .. buracos, essa enrolação toda que a gente já conhece.
Em relação a isso, não entro mais em atrito, de posse da NF e termo de garantia que foi entregue no ato da compra, resolverei essa "pendencia" juridicamente. Depois de um certo tempo, a gente aprende que não compensa se expor a tais situações.

Infelizmente o carro não pode ficar defeituoso, pois utilizo o mesmo para trabalhar, então como fiz em todas as outras peças, eu mesmo providenciei a compra.

Já adquiri:

01 Par de amortecedores novos (Turbo Gas Cofap)
02 Kits de batentes axios, com o rolamento e uma outra peça que não me lembro o nome
01 Par de Pivos TRW

Ainda resta comprar as buchas da bandeja (Axios) e novos terminais de direção (Nakata ou TRW)

Navegando hoje no ML, me deparei com isso:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-2012-_JM

Imagem

Já achei essas belezinhas de R$45,00 e depois R$30,00.

Ou seja, não pensei duas vezes, KKKKKKKK

Assim que der, tiro fotos das novas peças e espero poder monta-las o quanto antes.

Vlws.

MensagemEnviado: 12 Ago 2016, 20:24 
Membro Master
Membro Master

Então turma, finalmente todas as peças compradas:

Amortecedores
Kits de batentes
Pivôs, terminais de direção, bucha da barra estabilizadora e bandeja
E os adesivos de segurança adquiridos na Nova Chevrolet.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se tudo der certo, segunda monto as peças.

Vlws.

Re: [Projeto] Vectra GT 2008 - Suspensão Dianteira Pág 7
MensagemEnviado: 22 Set 2016, 19:43 
Membro Master
Membro Master

Fala turma!

Então, suspensão montada e valeu a pena cada centavo investido, o carro esta igual 0 km.

Ja devo ter andado fácil uns 800km desde a montagem, o carro não faz um barulho e como eu já tinha trocado os traseiros agora ele esta com a suspensão 100% nova.

Hoje aproveitei que estava de boa, e dei um tratamento vip pra ele, passei Clay Bar, cera de carnaúba, pretinho nos pneus e uma bela aspirada nele. E como não podia faltar, segue (finalmente) algumas fotos do carro que não seja de reparos ou que seja dele na oficina kkkkkkkk

Vai dar pra ver bem o resultado da pintura das rodas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Resultado!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois de um ano e meio com o carro, posso dizer que o projeto esta uns 80%

Resta alguns detalhes agora.

Editado pela última vez por murilodemelo92 em 22 Set 2016, 20:40, no total de 2 vez

MensagemEnviado: 23 Set 2016, 22:15 
Moderador
Moderador

Data de registro: 26 Abr 2011, 17:16
murilodemelo92 escreveu:
Fala galera!!

O tópico do carro morreu uai, rsrs

Então nesse meio período tenho usado bastante o carro!

Quando o comprei, a cerca de 01 ano e meio, troquei os amortecedores dianteiros e o kit de batentes Axios.

Porém na suspensão, as peças foram providenciadas pela loja e foi o único reparo que não acompanhei de perto, pois precisei sair e depois busquei o carro.

Acontece que, os amortecedores Cofaps, possuem dois anos de garantia, e em um ano e meio, os que adquiri na primeira vez, o do lado esquerdo já estourou e o batente começou a fazer barulho.

Sobre o batente, infelizmente a garantia já acabou, não tenho nada a fazer a não ser comprar outros.

Sobre os amortecedores, me dirigi a loja com a NF e os certificados de garantia dos amortecedores, procurando a troca do mesmo, a loja em questão negou, alegou que pode ser mal uso .. buracos, essa enrolação toda que a gente já conhece.
Em relação a isso, não entro mais em atrito, de posse da NF e termo de garantia que foi entregue no ato da compra, resolverei essa "pendencia" juridicamente. Depois de um certo tempo, a gente aprende que não compensa se expor a tais situações.

Infelizmente o carro não pode ficar defeituoso, pois utilizo o mesmo para trabalhar, então como fiz em todas as outras peças, eu mesmo providenciei a compra.

Já adquiri:

01 Par de amortecedores novos (Turbo Gas Cofap)
02 Kits de batentes axios, com o rolamento e uma outra peça que não me lembro o nome
01 Par de Pivos TRW

Ainda resta comprar as buchas da bandeja (Axios) e novos terminais de direção (Nakata ou TRW)

Navegando hoje no ML, me deparei com isso:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-2012-_JM

Imagem

Já achei essas belezinhas de R$45,00 e depois R$30,00.

Ou seja, não pensei duas vezes, KKKKKKKK

Assim que der, tiro fotos das novas peças e espero poder monta-las o quanto antes.

Vlws.

O carro tá cada dia mais lindo e mais novo.

Será que esses selos de segurança servem para subistituir os selos dos batentes da mala? Aqueles transparentes.

Abrçaos

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 95 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas