Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 72 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

reforma kadett gs
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 28 Mar 2015, 16:43 
Membro Junior
Membro Junior

Data de registro: 19 Mai 2013, 22:23
boa tarde pessoal, como combinado estou postando fotos do kadett que peguei, minha intençao primeiramente e deixa-lo impecavel por fora, mais original, como peguei o carro com o interior bem completo e ele sendo bem alinhado, me animei em faze-lo, pois comprei com intençao de salvador de peças pro meu monza classic 89, vou tirar mais um dos cupins de ferro, e fazer com carinho, sem pressa, pois o dinheiro tambem e curto, eu mesmo vou fazer desde funilaria , pintura ate a ultima peça do motor, aguardo sugestoes dos amigos e espero que gostem, abraço

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: reforma kadett gs
MensagemEnviado: 28 Mar 2015, 16:45 
Membro Junior
Membro Junior

vou trocar os assoalhos dianteiros, estao ruins, caixas de ar inteiras tambem, ia fazer so os remendos, mais nao vale a pena, estou cortando os podres e jogando um convertedor so pra nao agravar mais ainda, pois ainda to escolhendo a mig que vou comprar, dai parto pra solda, hoje eele esta sem motor , falta bater mais fotos, vou postando a medida que faço

anraço

MensagemEnviado: 28 Mar 2015, 18:00 
Membro Junior
Membro Junior

Data de registro: 02 Mar 2015, 23:29
Parabéns

Projeto de coragem!!! Mas muito legal que você mesmo irá fazer tudo.

Vou acompanhar.

Boa sorte.

Um abraço

Imagem

MensagemEnviado: 28 Mar 2015, 18:18 
Membro Junior
Membro Junior

amigo, problema que hoje em dia dificilmente tu acha um funeca caprichoso, a cerca de uns 10 meses atras fui fazer um orçamento pra fazer pequenos reparos na lata do meu Monza e pintura geral, e olha que meu Monza ta muito mais inteiro que esse kadett que peguei, o cara teve a pretensão de me passar o orçamento de 5 mil reais, isso levando ele desmontado, pois ele disse que da muito trabalho, que não prefere pegar carro velho assim pra reformas e blá-blá-blá, corria alguns aqui em Jaraguá, teve alguns que nem fizeram questão de olhar o carro, o que acontece, desanimei de mandar os outros fazerem as coisas pra mim, parte mecânica já entendo legal, solda tenho conhecimentos em mig, tig, mag, elétrica e acetileno,, pintura já trabalho como pintor, trabalho pintando motores na Weg, tenho curso, e alguns anos de profissão, e a grande coragem de mexer, fazer tudo, quem sabe mais tarde não arrisco em montar uma funilaria? :-) :-) estão sumindo os profissionais do ramo, próximo passo e comprar a mig, estou com o carro todo desmontado, tudo mesmo, estou pesquisando preços de mig e custo beneficio, pistola já tenho, depois só partir pro abraço, vou postando atualizaçoes :positivo: :positivo:

MensagemEnviado: 29 Mar 2015, 11:59 
Membro Sênior
Membro Sênior

Data de registro: 05 Set 2012, 21:49
Parabens pela atitude amigo .. boa sorte na empreitada .

MensagemEnviado: 29 Mar 2015, 12:29 
Membro Pleno
Membro Pleno

Data de registro: 15 Jun 2012, 10:59
Parabéns pela iniciativa amigo, vê se não esquece de ir atualizando e deixando o pessoal informado.

Abraço.

MensagemEnviado: 29 Mar 2015, 15:19 
Membro Veterano
Membro Veterano

Data de registro: 21 Mai 2013, 20:22
parabens pela coragem de por a mão na massa boa sorte no processo

MensagemEnviado: 29 Mar 2015, 15:32 
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 19 Jun 2010, 11:18
opa, acompanhando este belo projeto!

Ex Kadett SL 92 monocromatico azul na Cana! Saudades!
Ex Gol Trend 2008/2009 preto ninja Completo.
Atual Vectra GT 2008 Prata Polaris!

MensagemEnviado: 29 Mar 2015, 22:40 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 30 Jul 2010, 18:39
Vc mora aonde aqui em Jaraguá?
Boa sorte com a reforma, se precisar de algo conte comigo :positivo:

MensagemEnviado: 30 Mar 2015, 08:29 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 28 Dez 2008, 11:01
Cara, primeiramente parabens e seja bem vindo!
Esse assoalho vai te dar trabalho, estude bastante antes de soldar e fazer os cortes, procure pelo Rafaelo no monzeiros (acho que tu já deve até conhecer) ele manja horrores disso.
Com 5 pila e espaço de sobra, tu compra um compressor de ar bom pra caramba e uma boa pistola, além do restante do equipamento de ar comprimido.
O resto vai vindo com calma..vale a pena aprender mesmo, tendo em vista que esse tipo de trabalho exige paciência e dedicação..
Tu vai ver que isso se paga já na primeira reforma..além de não depender de mais ninguém para fazer pequenos reparos em pintura..isso que é o mais legal..fazer no seu tempo e com garantia de procedência e, na pior das hipoteses, refazer o trampo até acertar..
Eu comecei mais ou menos como você, por não confiar mais em funileiros e pintores..mas ainda não encaro solda somente repintura e polimento..até porquê não tenho espaço para fazer esses trampos, faço meio forçado no improviso..
No que precisar estamos aí :D

MensagemEnviado: 30 Mar 2015, 16:13 
Membro Junior
Membro Junior

sim amigo, conheço o rafaelo, estou acompanhando o projeto do hatch dele muito show, o louco e muito detalhista, admiro o trabalho dele, o assoalho ja desisti de remendar, vou trocar as partes dianteiraas, assim como as caixas de ar, respondendoa pergunta do amigo de jaragua, moro aqui no centenario, ao lado da weg, inclusive trabalho ali, quanto a solda e tratamento de superficie ja tenho uma boa noçao, pois faz parte do meu trabalho hoje em dia, assim como pintura.........vou fazer bem de boa, pois a experiencia que eu pegar nesse kadett vou aplicar no meu monza depois dele pronto........isso mesmo, tenho mais um projeto depois desse, pistola de pintura ja tenho, ate duas devilbiss jga 503 modelo para reservatorio de tinta externa, bico 1.2 mm, uma nova e outra semi-nova, ate uma se alguem se interessar eu vendo ou troco por uma com caneca, compressor vou compra um de 10 pes e 100 litros, que acredito que vai suprir bem minhas necessidades, maquina de solda, to avaliando valores, mais to de olho numa mig-mag, corte de plasma que vi, o que doi um pouco e o preço, mais tambem vai ser comprado uma vez so e bem utilizada.....lixadeira, esmerilhadeira, furadeira entre outras ferramentas ja tenho adquirido, daqui a pouco tenho uma funilaria aqui em casakkkkminha mulher vai a loucura..........

MensagemEnviado: 31 Mar 2015, 14:55 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 28 Dez 2008, 11:01
Tá bem equipado em cara!
Pois é, essas máquinas são caras mesmo. Eu queria comprar algo também, pensei em martelinho ou uma spooter elétrica para começar a brincar mais pesado, mas o preço é alto e fica complicado investir.
Eu tenho um set básico bem bacana para pequenos reparos de repintura e micro pintura e também para polimento, correção de pintura e tratamento, mas para fazer mais coisas tem que investir muito mais.
To por enquanto com um compressor de 50 litros..eu no seu lugar pegaria um de 200 cara, para não faltar ar, principalmente pq vc usa pistolas mais top..profissionais mesmo..
Qual o modelo exato da que tu tem aí querendo fazer rolo?
Ah..se tu precisar de material para polimento depois, interfaces de espuma para a lixadeira, entra em contato comigo..tenho esses produtos..
Nem me fale..coitada da minha também..tem que me aguentar com essas minhas loucuras..hehehehe

Editado pela última vez por rodrigogsi em 31 Mar 2015, 14:56, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: 31 Mar 2015, 15:30 
Moderador
Moderador

Data de registro: 14 Fev 2011, 13:29
Ta aí um cara que eu respeito!

:ooohhh: :ooohhh:

MensagemEnviado: 01 Abr 2015, 05:27 
Membro Junior
Membro Junior

pistola que tenho pra negocio e esta aqui, troco por lixadeirinha orbital, coisas do tipo pra funilaria, ou ate uma pistola com caneca mais simples, aceito propostas que serao bem avaliadas, pra poder usar pra pequenas coisas, pois tenho duas dessa que peguei em negocio, uma ta bem zerada, praticamente nova, a outra e mais usada, porem comprei os reparos dela e deixei ela revisadinha, sem vazamentos todas duas perfeitas,

Imagem modelo jga 503 devilbiss

MensagemEnviado: 01 Abr 2015, 05:48 
Membro Junior
Membro Junior

mais umas operaçoes do dia
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem e uma do irmaozinho ciumento dele, monza classic 89
Imagem
Imagem

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 72 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas