Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 50 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Re: Kadett GSI 93/94 vermelho bach
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 19 Mai 2011, 21:23 
Membro Veterano
Membro Veterano

Data de registro: 05 Fev 2011, 19:57
Claudinei sempre com essas jóias raras
parabeens cara, lindo demais ese GSI continue cuidando bem dele's :positivo:
abraço

[x] DVD Retratil
[ ] Grade dianteira Lisa._.
[x] Falta de Money :S
[x] Lampadas Super Brancas

MensagemEnviado: 19 Mai 2011, 23:55 
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 16 Abr 2011, 14:48
Claudinei Cortez Garcia escreveu:
Olá "denivargas".

Porque tanta raiva meu ?
Você que na hora que me vendeu o carro me prometeu 1 chavero reserva e 2 telas cinza das portas ?
E não cumpriu com sua palavra.
Mas eu cumpri: depositei os R$ 22 mil na hora na sua conta no mesmo dia em que fui ver o carro.
Portanto, você não tem o que dizer de mim. Correto ?

Pra quê comentar de um carro que nem sequer coloquei a venda aqui neste forum ?
Sei que você se arrependeu de tê-lo vendido à mim, mas o que que você quer que eu faça ?

Aliás: eu fiz.
Pintura do capô, parachoque frontal, borrachas de porta, retrovisor interno, protetores de carter orig., revitalização em toda pintura, alumas peças, lâmpadas, pneus novos, restauração das rodas, jg de tapetes 0Km que eu tinha, jateamento e pintura no escapamento tras. e outras coisas que nem te diz respeito
e diga-se de passagem: o quanto peço no carro é da minha conta.
Pede-se o quanto quer e paga quem tiver.

Sobre meus carros: eu só restaurei a pintura dos 2 conversivels vermelho bach que eu tive, que hj está na mão de 2 colecionadores.
Os outros foram só perfumarias.
Mas também não lhe diz respeito.
Não preciso colocar fotos de 9 anos atrás pra vender o carro... :risada: eu ponho fotos do jeito que estão hoje.
ahh...,tirei aquele vazamentozinho do motor também.

ps.: não se esqueça de se apresentar aqui no fórum com a foto do carro.
aqui o pessoal é doido pra ver fotos... rs
já arrumou um Shedar pra colocar no seu GSi ? vendi um novinho esta semana lá no ML.

Falou Pouco, mais falou bonito Caludinei, afinal o produto eh teu, tu oferece o preço q quer

Deni, naum leve a mal, por eu naum ter nada haver com a história, mais Naum adianta chorar pelo leite derramado, e pense pelo outro lado, garanto q teu carro ainda continua sendo bem tratado como antes, e q futuramente caso o Claudinei venda esse carro, ele queira q o proximo dono, tenha o dobro de cuidado q ele tem com esse Gsi!

ps.: Apresentação sem Fotos num dah neh, Posta fotos do Astra e do celtinha Semi-novo q vc citou acima :positivo: :positivo:

Att. Bruno Amadeu

Editado pela última vez por Bruno Amadeu em 19 Mai 2011, 23:57, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: 20 Mai 2011, 00:02 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 19 Mai 2010, 07:36
Nâo na moral........

Esse e o cara

Meus Parabéns você mereçe :positivo:

MensagemEnviado: 20 Mai 2011, 00:34 
Membro Veterano
Membro Veterano

Data de registro: 18 Mar 2011, 22:22
mas olha muito lindo esse kadett
tbm quanto num pago no bixão??

[ ]Xenon Milhas
[ ]Filtro Esporte

MensagemEnviado: 20 Mai 2011, 00:52 
Membro Veterano
Membro Veterano

Data de registro: 18 Mar 2011, 22:22
o meu ta assim orginal todo revisado penus e chave de roda e todos seu componentes orginal macaco lacrado e e triangulo lacrado ate usso o macaco do gol q eu tinha pra nao abrir o dele
seu step orginal ate o adesivo no step ta velho o adesivo mass ta ali
todo muno fik de cara pensa q fui eu q ponhei e tal mass e assim msm
ta todo orginal msm e sem comentarios o seus carros né
eu particularmente uso cera 3M mas aa tua cera qual é amigo??
brilha de mais sl cara quando vejo um carro novo todo mundo olha mas quando passa um carro mais """antgo nao velho"" hehe bem conservado todos olham né
carro novo e so mais carro antigo nao e pra qualker um!!!
abração amigo

[ ]Xenon Milhas
[ ]Filtro Esporte

MensagemEnviado: 20 Mai 2011, 08:22 
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 11 Nov 2006, 10:24
uso aquela alto brilho da 3M e se for carro preto tem uma p´ropria p/carro preto
já usei aquel "Meguiars" americana, mas é cara, custa R$ 80,00 a latinha, mas o brilho dura uma eternidade pra quem não usa quase o carro,

MensagemEnviado: 20 Mai 2011, 09:24 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 24 Ago 2008, 22:41
Aff não creio que o cara se cadastrou no forum a 2 meses nunca postou nada e na hora que posta é para vir aqui falar merda...
esse tipo de pessoa na minha opinião deveria ser banido :positivo: :positivo:

SUSPA FIXA e DOC REGULARIZADO!!!!

Next Up: MPFI + FUEL TECH

MensagemEnviado: 20 Mai 2011, 10:57 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 12 Mai 2008, 10:53
deixa ai formiga, sentiu traido, quem compra fala e faz o q quiser com seu carro...

MensagemEnviado: 20 Mai 2011, 11:22 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 04 Jan 2011, 20:57
acho0 que ele se arrempendeu
mais tambem quem ñ se arrebende
se fosse eu que tive vendido eu tava :choro: o carro pelas fotos parece que saiu da consecionaria hoje
:ooohhh: :ooohhh: :ooohhh: :ooohhh: :ooohhh: parebens pelos kadett tão muito lindos

Editado pela última vez por Lukzs em 20 Mai 2011, 11:24, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: 22 Mai 2011, 11:12 
Membro Master
Membro Master

Olha "denivargas"

Sobre religião: eu tenho e é católica, inclusive acabei de chegar da missa.
E não sou eu que me ingresso em algum fórum só para atacar ou ofender alguma pessoa.
Quem me conhece realmente e tem contato comigo, sabe que não tenho "tantas qualidades" que você me colocou... rs

Tão pouco preciso de platéia pra me aplaudir, mas aqui é um fórum, o pessoal gosta de ver fotos, carros legais (originais ou tunados) e por isso, acho que eu até ajudo expondo e colocando as fotos dos meus carros.
Cheguei a tirar todas elas do meu álbum do picasa porque já não tinha mais o carro e dias depois me mandaram varios e-mails pedindo que colocasse de volta por que um tava restaurando e queria ver o detalhe não sei da onde... outro queria ver a cor que era a tampa no sei de quê... qual era a posição do adesivo não sei da onde... etc

Agora, sobre "TERAPIA" me ocorreu uma história muito interessante, e não foi uma ou duas pessoas aqui que me contaram:

Algumas pessoas que frequantavam o Pacaembú no encontro do Kadett Club nas quintas à noite me contaram uma história de um GSi vermelho bach que o dono "não deixava ninguém nem entrar dentro do carro" e só podia olhar de fora... rsrsrs... encostar no carro então...
e ai de quem tentava tal proeza !!!
rsrs

O próprio ex-dono deste GSi vermelho me disse que isso é uma doença e que se chama "TOC"

bem...
mais isso deve ter mudado...
ele deve ter se tratado...
talvez feito alguma "terapia", não sei ao certo.
e agora ele compra, restaura e vende Kadett.

Um abraço meu amigo e espero realmente que esta seje a última vêz que tive o desprazer de ter falado contigo.
Saudações.

MensagemEnviado: 22 Mai 2011, 12:26 
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 05 Ago 2010, 11:41
Tem que ser bom pra achar carro como esse praticamente novos. Nao é pra qualquer 1. E os carros do Claudinei sao os mais novos que eu ja vi, e sao referencia pra todos. Parabens pelos lindos carros. EU tento tb ir deixando o meu original e o mais novo, mas em estado de zero só o claudinei consegue. Um dia se eu for bem rico, eu compro um carro seu. abraços.

MensagemEnviado: 22 Mai 2011, 17:20 
Membro Veterano
Membro Veterano

Data de registro: 02 Mar 2008, 19:36
opa ta filezão a maquina em....

Imagem

MensagemEnviado: 22 Mai 2011, 18:19 
Membro Master
Membro Master

Igor Queiroz escreveu:
Tem que ser bom pra achar carro como esse praticamente novos. Nao é pra qualquer 1. E os carros do Claudinei sao os mais novos que eu ja vi, e sao referencia pra todos. Parabens pelos lindos carros. EU tento tb ir deixando o meu original e o mais novo, mas em estado de zero só o claudinei consegue. Um dia se eu for bem rico, eu compro um carro seu. abraços.

A questão não é ser rico ou não (e eu não sou, pois saio todo dia de manhãzinha p/trabalhar e volto de noite como todo mortal) e/ou de ser bom. Não é ser bom, você tem que ter "conhecimento", ou "know how" como se diz.
Seu eu for restaurar um Chevrolet Bel Air 1956: eu tenho que conhecer do que ? de tudo que tinha no determinado ano, modelo, rádio original, detalhes, tapeçaria, acessórios de época, etc... tudo sobre o carro.
E até mesmo "antes" de começar uma empreitada, tenho que saber onde e quem terá peças para eu fazer a coisa acontecer.
Se não a restauração vai ir por água a baixo. É um tiro fora da culatra. É por "dinheiro bom" em "lugar ruim".
Não sei se vc viu ? mas tinha anunciado a alguns meses atrás um GSi conversivel amarelo metálico com frente e farois de de astra, parachoque de palio, bancos em couro, ou seja: quanto o camarada não gastou pra fazer aquilo tudo ? em peças / mão-de-obra / pintura / couro ?
Moral da história:
O problema "nem sempre" é dinheiro, mas conhecimento e objetivo.
Se a pessoa quer um estilo "street", então faça, mas faça bem feito. E também é bem mais fácil do que original.
Se for um original, tente fazer o melhor e se espelhar em algum que você conheça, por fotos, revistas, sites, etc
Tenho aqui uma coleção de revistas da época de todos modelos de Kadett e folders do Conversível que eram distribuidos nas Concessionárias quando você ia conhecer o carro 0Km, porque sempre fui apaixonado por GSI.
E tem uma coisa e acho que é a mais importante: quando eu começo a mexer num carro eu faço de coração e com carinho, não economizo e faço pra fazer uma vêz só e não duas. Porque eu uso os carros no dia-a-dia também, eu revezo. Não desligo mais cabo de bateria não. Porque carro parado também estraga.
Vender é uma "consequência".

MensagemEnviado: 22 Mai 2011, 20:58 
Membro Veterano
Membro Veterano

Data de registro: 13 Out 2009, 13:27
Fala aí Claudinei!

Estou há dias lendo as mensagens deste seu post e só lamentando o desvio do intuito original do mesmo, que claramente era mostrar o carro, os detalhes e até mesmo de vendê-lo.

Eu te recomendo uma coisa, pedir para o pessoal do forum apagar as mensagens dessa pessoa desagradável que lhe escreveu e trazer o intuito original do forum de volta, que é de fazermos amigos, ajudarmos as pessoas e compartilhar a paixão pelos nossos Kadetts.

Sabe, participo de diversos fóruns de Opala também e nunca tinha visto um post tão para baixo como este se tornou, graças a inveja e as palavras do Sr. Denivan.

Abraços, bola para a frente, pois a verdade sempre vem a tona e quem conhece os 02 lados sabe qual deles deve apoiar.

Tadeu.

Kadett GSI Conversível 91/92

MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 09:41 
Membro Veterano
Membro Veterano

Data de registro: 07 Nov 2010, 23:52
Show de bola Claudinei, poisé, a restauração sem dúvidas é um passo muito complicado para se fazer, ainda mais quando se trata de uma linha como os da GM de 95 pra baixo onde são raros de se encontrar peças de reposição. De um ano pra eu comecei a restauração do meu sl/e também, me passaram várias idéias, mas no final de tudo optei pela restauração dele por ser marrom monocromático, um pouco raro de se encontrar, que por sinal tem me dado dor de cabeça para encontrar peças e detalhes, mas com paciencia e dedicação tudo se alcança! Agora uma dúvida a ti meu caro Claudinei... aonde posso conseguir os falantes traseiros originais ou que cabem nos furos exatos do cartão de proteção traseiro? Tem como me ajudar nessa parte? E eu gostaria de saber se alguém tem no clube para vender ou negociar as rodas do sl/e originais, as populares cerrinhas! Parabéns pelos carros Claudinei, muito bom gosto e dedicação, sem dúvidas que teu trabalho vale a pena em cima deles e cada carro que entra em tua casa sai mais bonito por sinal! Afinal, não temos histórias dentro de um carro e sim um carro com história e mais importante do que restaura-los é possuí-los! Abraço!

Imagem

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 50 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas