Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 18 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo

idrovacuo furado???
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 03 Mai 2010, 00:51 
Membro Sênior
Membro Sênior

Data de registro: 24 Mar 2010, 01:38
e ai pessoal blz estou aqui com aquela velha historia do kadett engasgando é o seguinte.ontem passei o dia
todo so fazendo testes meu vizinho tem uma ipa 1.8 efi a alcool 92,93 so faltou eu tirar o motor dele
e colocar no meu. fiz todos os testes que me indicaram troquei bobina cabos de vela tampa rotor e até o regulador de co2 ai dei uma volta no carro e ele continuou a mesma caca de sempre andando de boa ele vai
normal mas se fincar o pé ????? :xinga: engasga engasga engasga depois afirma parei pensei pensei e
decidi fazer outro teste coloquei as peças do meu carro no dele depois de ter feito isso dei uma volta no
carro dele e resultado :positivo: finquei o pé e a bi*** cavucou até em 3 :palmas: funcionou perfeitamente
com as peças do meu carro.em fim coloquei minhas peças de volta sabado levei ele ele ao macanico para
regula lo com o analizador de gases o co2 ficou em 2.20 volts e tive que trocar a bibina gastei 235 pilas
para ficar a mesma coisa so troqui a bibina porque a minha estava vazando tensão.
galera so me restou uma duvida meu idrovacuo esta furado pois ouço uma vazão de ar quando o motor esta
funcionando e o freio esta meio duro quando piso no freio com o motor em marcha lenta ele acelera e fica meio falhando quando estou andando de boa em qualquer marcha quando tiro o pé do acelerador com a marcha engrenada ele da uns tiro pelo escapamento ja verifiquei o ponto esta em cima do pedido
agora galera sera que o idrovacuo é a solução de todo o meu problema?????????????????? :blink:

Re: idrovacuo furado???
MensagemEnviado: 03 Mai 2010, 01:05 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 05 Abr 2010, 20:25
Blz rafael As vezes ocorre um pequeno furo no diafragma que permite a entrada de ar para a admissâo e isto pode provocar o desligamento do motor pois a mistura fica mais pobre até não conseguir manter o motor em funcionamento. esse chiado que vc falou parece ser diafragma furado no hidrovácuo que permite a entrada de ar na sua admissão para mim o problema tá nesse sistema da hidro possivelmente pode ter um furo no diafragma ;-)

Editado pela última vez por Jean figueiredo em 03 Mai 2010, 20:34, no total de 6 vez

MensagemEnviado: 03 Mai 2010, 20:21 
Membro Junior
Membro Junior

Data de registro: 28 Mar 2010, 21:15
:choro: eai rafael o meu ta com esse mesmo problema e ele tambem ta com o hidro furado :-() :xinga:

MensagemEnviado: 03 Mai 2010, 21:34 
Membro Sênior
Membro Sênior

mas e ai fera ele tambem falha e as vezes morre quando pisa no freio ????

MensagemEnviado: 03 Mai 2010, 21:40 
Membro Sênior
Membro Sênior

Data de registro: 09 Abr 2010, 21:07
O meu tinha esse problema, mas trocar o hidrovacuo nao resolveu...tive que trocar o sensor de posicionamento do corpo de borboleta.
já deu uma olhada nele?

MensagemEnviado: 03 Mai 2010, 21:54 
Membro Nato
Membro Nato

Pode ser membrana do servo freio furada. Quando vc pisa no freio, a membrana "rouba" vácuo do motor para ajudar no acionamento do freio. Se a membrana estiver furada ocasiona uma entrada de ar falso, aí, quando o giro cai, o motor apaga.
Verifique se com o carro ligado e parado, você pisa forte no freio e a rotação da lenta cai demais...se cair tem grande chance de ser a membrana furada.

MensagemEnviado: 03 Mai 2010, 23:26 
Membro Sênior
Membro Sênior

é as veses quando piso forte no freio com o motor em marcha lenta ele chega a morrer e o freio não esta normal
esta duro sera que isso tambem esta fazendo o carro engasgar em alta??? :blink:

MensagemEnviado: 03 Mai 2010, 23:44 
Membro Nato
Membro Nato

Rafael Luis Soares escreveu:
é as veses quando piso forte no freio com o motor em marcha lenta ele chega a morrer e o freio não esta normal
esta duro sera que isso tambem esta fazendo o carro engasgar em alta??? :blink:

É isso msm amigo pode ser tanto em lenta média e alta pq quando vc aciona o freio e essa membrana possivelmente furada rouba o vacuo do motor para vc conseguir frear e consequentemente o motor apaga devido a dar entrada falsa de ar e o carro começa a falhar e morrendo em seguida .

Editado pela última vez por Jean figueiredo em 03 Mai 2010, 23:44, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: 03 Mai 2010, 23:47 
Membro Sênior
Membro Sênior

puts vou ter que gastar de novo :choro: depois te conto as novidades valeu pelas dicas :positivo: abrasão.

MensagemEnviado: 03 Mai 2010, 23:52 
Membro Nato
Membro Nato

valeu e tb de uma olhada no motor de passo ou (atuador de marcha lenta)pois pode apresentar o msm sintoma da menbrana furada pode ter sujeira nele e nesse caso é só limpar .
d nada amigo aguardo retorno
boa sorte :positivo:
Abs

Editado pela última vez por Jean figueiredo em 03 Mai 2010, 23:56, no total de 3 vez

MensagemEnviado: 04 Mai 2010, 22:48 
Membro Junior
Membro Junior

Data de registro: 28 Mar 2010, 21:15
:choro: eai rafael o meu tambem morre quando eu piso no freio e na subida ele fica fracao :xinga:

MensagemEnviado: 05 Mai 2010, 10:50 
Membro Veterano
Membro Veterano

Data de registro: 28 Jun 2009, 09:41
Rafael Luis Soares escreveu:
puts vou ter que gastar de novo :choro: depois te conto as novidades valeu pelas dicas :positivo: abrasão.

Rafael o hidrovacuo com certeza influencia , mas pelo que voce falou sobre os tiros quando voce desacelera , te digo com certeza que seu carro esta fora de ponto(atrazado) , adiante virando o distribuidor no sentido horario e confira com a lampada na oficina. Tambem se certifique se a dentada esta no ponto.
É 99% que ta fora do ponto, mas troque tambem hidrovacuo pra ficar 10!

MensagemEnviado: 05 Mai 2010, 11:15 
Membro Sênior
Membro Sênior

cara deve estar com algum vazamento observe o ileo de freio se não esta baixo como tambem os canos de freio
as pinças de freio e os burrinhos trazeiros deve ter algum vazamento :positivo:

MensagemEnviado: 05 Mai 2010, 16:34 
Membro Sênior
Membro Sênior

cara normalmente no caso de idrovacuo furado se ouve uma certa vazão de ar sertifique se se esta tudo bem com a
mangueira ligada ao hidro e se tambem não ha vazão de ar dentro do idro se estiver tudo ok pode ser o burrinho mestre na maioria das vezes é so trocar o reparo dele ou tb pode estar com ar nesse caso de uma sangrada nas 4 pinsas isso
pode resolver o problema :positivo: boa sorte :positivo:

Editado pela última vez por Rafael Luis Soares em 05 Mai 2010, 16:36, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: 05 Mai 2010, 17:34 
Membro Nato
Membro Nato

leonardosantos escreveu:
GALERA NO MEU CASO, quando ligo o carro no outro dia de inicio o pedal do freio fica meio duro, e as vezes tipo ontem a noite quando ia freeiar o pedal descia todinho, ia freiando, mas tinha que bombar, oq pode ser no meu caso???

Amigo vc deve verifiicar possíveis vazamentos no cilindro mestre e tb verificar as vávulas equalizadoras de uma olhada nesta válvula e veja si o oring que envolve ela não está ressecada e olhe bem as mangueiras do do hidrovácuo e tb no caso da hidro o diafragma pode estar furado.

pode ser várias coisas tb com bolhas no sistema ou sujeira nas pinças e no caso é só fazer uma sangria .

Abs

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 18 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas