Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 23 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo

Cinto de segurança
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 08 Nov 2010, 09:00 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 25 Fev 2010, 13:03
bom pessoal e o seguinte uma coisa que acho orrivel que o carro pode cer o mais bonito do mundo mas se tivar assim pra min e uma merda e quando tiramos o cinto de segurança e quando soltamos ele ele num volta sem preção ai nos temos que tar empurrando ele isso me da uma raiva.... principalmente pelo fato do kadett ser 2 portas.... bom vca podem me dar uma luz para que eu possa ajeitar isso ou so comprando outro cinto mesmo.. o cinto ta novo ben conservado num ta desfiando nem nada mas ta com esse problema.. :-() :vergonha:

Re: Cinto de segurança
MensagemEnviado: 08 Nov 2010, 13:43 
Usuário Moderado
Usuário Moderado

Data de registro: 23 Jun 2010, 10:46
TBEM TO COM ESSE PROBLEMA PRA ELE VOLTAR TEM QUE FICAR EMPURRANDO ELE SENAO FICA CAINDO PRA FORA QUANDO ABRE A PORTA DO CARRO

Siena EL 1.4 2012/2012 Branco

Imagem

MensagemEnviado: 08 Nov 2010, 16:34 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 08 Jan 2010, 12:03
Opa vô te dar mais uma luz aê hehehe,,,, Quando comprei o Kadett ele tava com essas pu7arias então o ki eu fiz um dia foi desmontar a lateralzinha onde ele vai e lá estava a melda da makininha meio torta :ai: Reapertei os parafusos ki prendem ela na lata ,,,,,dei até risada com isso kkkkkkkk
Aproveita tbm p dar uma olhada nela se num tem nada impedindo o retorno do cinto :positivo: :positivo: :positivo:

Axo melhor olhar isso antes de comprar vai ki vc compra o cinto novo e quando vai trocar o parafuso tá solto :ai:
ECONOMIA DE GRANA É O KI HÁ :positivo: :positivo: :positivo:

MensagemEnviado: 08 Nov 2010, 17:29 
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 15 Abr 2010, 11:55
kadettao95 escreveu:
TBEM TO COM ESSE PROBLEMA PRA ELE VOLTAR TEM QUE FICAR EMPURRANDO ELE SENAO FICA CAINDO PRA FORA QUANDO ABRE A PORTA DO CARRO

:maisum:

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
Salmos 37.5

MensagemEnviado: 08 Nov 2010, 17:46 
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 11 Jun 2009, 06:41
TROCA PELO CINTO DO ASTRA, COLOQUEI O DO KADETT ZERADO E DOIS MESES DEPOIS JA TAVA ZUADO, QUANDO A GRANA DER VOU COLOCAR DO ASTRA H HE HE :positivo:

MensagemEnviado: 08 Nov 2010, 18:12 
Usuário Moderado
Usuário Moderado

Data de registro: 23 Jun 2010, 10:46
pet escreveu:
Opa vô te dar mais uma luz aê hehehe,,,, Quando comprei o Kadett ele tava com essas pu7arias então o ki eu fiz um dia foi desmontar a lateralzinha onde ele vai e lá estava a melda da makininha meio torta :ai: Reapertei os parafusos ki prendem ela na lata ,,,,,dei até risada com isso kkkkkkkk
Aproveita tbm p dar uma olhada nela se num tem nada impedindo o retorno do cinto :positivo: :positivo: :positivo:

Axo melhor olhar isso antes de comprar vai ki vc compra o cinto novo e quando vai trocar o parafuso tá solto :ai:
ECONOMIA DE GRANA É O KI HÁ :positivo: :positivo: :positivo:

boa assim que tiver um tempinho vou dar uma olhada nisso hehe valeu Pet :positivo:

Siena EL 1.4 2012/2012 Branco

Imagem

MensagemEnviado: 08 Nov 2010, 19:06 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 10 Nov 2009, 10:20
bem vindo ao clube.... :assobio: acho dificil um Kadett de uso diario voltar o cinto completamente sozinho :ai:
faz isso que o Pet falou....
também tem um esquema de abrir a maquina desenrolar todo o cinto e fazer pressão de novo na mola....
da uma procurada ai que vc acha....

MensagemEnviado: 08 Nov 2010, 19:50 
Membro Nato
Membro Nato

vlwww turma pet vo dar uma olhada

MensagemEnviado: 09 Nov 2010, 10:33 
Membro Nato
Membro Nato

DUPLICADO.... :disfarça:

Editado pela última vez por joao valter em 09 Nov 2010, 10:34, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: 09 Nov 2010, 10:33 
Membro Nato
Membro Nato

bom turma e o seguinte num tive tempo para faser a manutenção do sinto pois bem... to com outro problema que ta me tirando do serio... vo aproveitar para faser os 2 de uma ves... meu carro ta parecendo escola de samba dentro velho...da a te vergonha de andar com gente dentro do carro e quando to so ando com o som auto para num escutar a barulheira e muita grande e num vem do painel do carro não e sim da parte de tras do carro... do banco traseiro pra tras e so baruiii vo desmontar o kadett todo por dentro para ver oque isso numto aguentando mais não.... to querendo colocar logo a manta asfautica tb para diminuir o ruido.... e comprei ontem um controle par o carro para ligar ele no controle liga e desliga no controle mooooo BOLADO :legal: :legal: :legal: ....... vixe e muita coisa pra faser vo faser isso nesse final de semana e tiro as fotos para vcs veren a putaria toda sendo feita :disfarça: :disfarça:

MensagemEnviado: 09 Nov 2010, 11:34 
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 30 Mai 2009, 18:50
cara o meu carro também tinha uma barulheira danada vindo de trás dai comecei eliminando o barulho da tampa de som...
colei veucro nas duas partes na tampa e no suporte onde ela apoia...diminuiu muito mais não acabou...
depois percebi que como o banco traseiro é bi-partido o parafuso que faz ele dobrar tambem tinha rangidos dai dei um spray de silicone e parou na hora... mais volta o barulho com o tempo tem que dar mais spray...
agora queria saber se é fácil retirar o forro lateral que dá acesso ao cinto...
alguem pode me dizer se é fácil a retirada e também a recolocação?

Imagem

MensagemEnviado: 09 Nov 2010, 13:04 
Membro Nato
Membro Nato

Se Barulho interno te tira do sério ainda bem ki vc nunca andou num GOL GTS ki eu tinha kkkkkkkkkkk akilo sim era carroça ,,,, Bom vamos lá !!!
Barulho interno num é especialidade do meu Kadett, mas como todo carro usado sempre tem algumas coisinhas p resolver,,,, o meu começou com um barulho na lateral traseira e nakeles prástico ki segura o tampão,,,, Peguei um fds só p resolver isso e logo axei o problema nelas vão uma pecinha bem pekena de plastico tipo de uma presilha,,,,ela é colocada no encaixe da peça e quando pressionada contra o local ela trava,,,, até aki moleza,,,,,,

Mas daí vem os contratempos: a peça geralmente tá ressecada e se quebra ao vc tentar encaixar a outra ou até mesmo quando vc puxa ela do lugar(ki raiva),,,, essas pecinhas geralmente são paralelas e num se encaixam direito (mais raiva) então vc logo percebe que ela irá fikar meio solta ,,,

Aí me ocorreu colar uma espécie de feltro atras das laterais pode ser espuma tbm,,,
A idéia que me veio a cabeça foi a de que com esse feltro por trás da peça diminuisse o atrito com a lata e foi o ki deu certo até agora ,,,,,,,qualquer dúvida dá um grito aê BLZZZ :legal:

MensagemEnviado: 09 Nov 2010, 16:21 
Membro Nato
Membro Nato

intão pet vodar uma olhada... Vo compra silicone e ja comprei emburrachado para as laterais ....esse final de semana vo meter bronca e tiro as fotos para vcs veren :legal:

MensagemEnviado: 09 Nov 2010, 16:25 
Membro Nato
Membro Nato

joao valter escreveu:
intão pet vodar uma olhada... Vo compra silicone e ja comprei emburrachado para as laterais ....esse final de semana vo meter bronca e tiro as fotos para vcs veren :legal:

É issu mémo tem ki metê a cara no trampo ki o resultado é infinitamente mais recompensador :positivo: :positivo:

MensagemEnviado: 09 Nov 2010, 19:00 
Membro Sênior
Membro Sênior

Data de registro: 09 Abr 2010, 21:07
Nao resolve colocar os cintos de astra se voce nao trocar ou o engate(aquele q ta no cinto) ou a trava(a q vai no bando)
esse problema de nao voltar o cinto acontece quando a mola perde pressao. Vai num tapeceiro e pede pra trocar, deve ficar na faixa de uns 50 reais cada! E nao tentem desenrolar essa mola! Ela pode voar na sua cara, e os cortes que ela pode provocar sao de estilete ;-)

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 23 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas