Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 16 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo

Problema sério.. não sei mais oq eu faço..
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 15 Nov 2007, 12:56 
Visitante
Visitante
seguinte galera comprei meu kadett faz pouco tempo , o carro tem todas revisoes na concessionaria ate os 50 mil km ( ta com 60mil hj) só que o carro está se falhando demais , tipo eu piso e é como se nao tivesse pisado ele continua a mesma coisa só depois de um tempo pisando que ele responde e vai embora já mandei no mecânico ele revisou tudo , é tudo novo no carro (foi trocado na revisão dos 50m/km) ele limpou o bico verificou tudo que poderia estar causando o problema e não adiantou o carro continua falhando minha unica opção agora seria trocar o bico injetor , mas o problema é se não for o bico ai to ferrado , queria saber se alguem já passou essa situação de o carro estar falhando desse jeito e se isso pode ser só o bico mesmo que está com defeito pq eu não sei mais oq pode ser.. meu kadett é um sl 93 efi

MensagemEnviado: 15 Nov 2007, 13:29 
Kadetteiro Residente
Kadetteiro Residente

Data de registro: 27 Mai 2007, 12:19
E ae Ccorbacho...

Cara, fça um teste primeiro... a maioria dos mecânicos conseguem peças emprestadas para teste.

Converse com o seu mecânico e veja se ele consegue um bico Injetor (com as mesmas medidas do bico do teu SL) para fazerem um teste... evite fazer a troca sem isto, pois, caso contrário, vc irá jogar dinheiro fora.

Abraço.

MensagemEnviado: 15 Nov 2007, 14:04 
Visitante
Visitante
Eu tive a muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo atrás um kadett SL efi tb e tinha esse meso problema qdo eu peguei ele. No meu caso acho que eram dois problemas. O sr. que era dono dele só andava devagar no carro e abastecia sempre no mesmo posto, que eu acho que tinha gasolina de má qualidade. Depois de um tempo abastecendo só com gasolina premium e pisando na estrada o carro voltou ao normal sozinho.. e resetei o modulo de injeção tb.

[]´s

MensagemEnviado: 15 Nov 2007, 17:21 
Visitante
Visitante
Como eu começei a andar com ele agora vou ver se ele não da uma melhorada com o tempo , meu carro era de uma sra. tbm e ela provelmente andava bem devagar ;-) está muito ruim de andar com o carro , se eu vou fazer uma ultrapassagem tenho que acelerar alguns segundos antes se não fico no meio da pista fora que deve estar prejudicando o consumo tbm acho que ele não faz nem 8km/l na cidade :choro:

MensagemEnviado: 15 Nov 2007, 18:05 
Visitante
Visitante
bom.. faz o seguinte.. começa mudando de posto.. poem gasolina aditivada... eu uso Alcool no meu pois é convertido... mas abasteço em posto SHELL...
falow

MensagemEnviado: 15 Nov 2007, 21:53 
Kadetteiro Residente
Kadetteiro Residente

Data de registro: 28 Ago 2007, 06:09
Ccorbacho, vc já deu uma olhada nos cabos de vela??? :assobio:

NÃO EXISTE BENEFICIO SEM SACRIFÍCIO E SÓ CHEGAM A VENCER OS QUE TÊM CORAGEM DE CONTINUAR!!!!!
Imagem

MensagemEnviado: 16 Nov 2007, 00:20 
Visitante
Visitante

MensagemEnviado: 16 Nov 2007, 00:20 
Visitante
Visitante
Além dos cabos de velas, velas e gasolina, eu recomendo ver se a mangueira do sensor MAP está em bom estado, sem borra de oleo e sem entrada de ar falso.Mais : mande verificar o avanço do distribuidor ( caso esteja original mande dar uma pequena adiantada , uns 2 ou 3 graus que o carro fica mais esperto ) , se continuar igual verifique tambem o ponto do comando de valvulas.

MensagemEnviado: 17 Nov 2007, 01:30 
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 16 Ago 2007, 07:40
erlon escreveu:
Eu tive a muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo atrás um kadett SL efi tb e tinha esse meso problema qdo eu peguei ele. No meu caso acho que eram dois problemas. O sr. que era dono dele só andava devagar no carro e abastecia sempre no mesmo posto, que eu acho que tinha gasolina de má qualidade. Depois de um tempo abastecendo só com gasolina premium e pisando na estrada o carro voltou ao normal sozinho.. e resetei o modulo de injeção tb.

[]´s

o meu carro falha como o rapas citou ae quando uso gasolina de mal calidade o recomendado e usar uma gasolina aditivada o meu carro não falha com gasolina adulterada.

MensagemEnviado: 17 Nov 2007, 09:13 
Visitante
Visitante
O mecânico por acaso limpou a TBI? Faço essa pergunta pq pode ser q ela esteja imunda (o que aconteceu com meu GL 1.8 EFI q estava com 90% das mangueiras colocadas erradas q contribuiu)

MensagemEnviado: 17 Nov 2007, 11:18 
Visitante
Visitante
galera ele revisou e limpou tudo passou scanner e etc, o carro ficou quase uma semana na oficina tudo que poderia ser ele disse que olhou e não achou nada e que agora só faltava pegar outro kadett e ir trocando as peças pra ver se acha o defeito , eu estou pensando em comprar outro bico agora pq tenho quase certeza que pode ser defeito nele.

@alan , eu sou de porto também cara sera que vc não conheçe algum desmanche que eu possa encontrar peças de kadett com mais facilidade , eu procurei aqui na zona norte em todos desmanches e não encontrei nada..

galera valeu a todos ai que estão ajudando , pena que eu começei na familia kadetteira já com problemas né uaheuahuahuehaua , mas o carro é maravilhoso muito bom de andar

MensagemEnviado: 17 Nov 2007, 12:38 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 27 Set 2007, 11:52
Ccorbacho, cara, seja bem vindo ao clube primeiramente..bem vale apena voce olhar os desmanches atras de peças ,mas assim sem muita esperança de achar algo pq peça de kadett é ouro !!!! voce pode achar de cagada algo que voce num esta procurando no momento saca ?!? foi assim que consegui meus tapetes da borcol zerados por 10 reais huheuehuehuehueh . relação ao seu problema te diria pra fazer alguma das coisas citadas pelo pessoal , mas acho que voce ja fez e num resolveu né ??? tb num tenho mais ideia do que pode ser...se ja fuçou em tudo e nada...acho que sobra os bicos com algum problema....mas estranho que nas revisoes num tenham diagnosticado algo !!! a não ser que o problema tenha surgido apos a ultima revisão !!

[x]freios 256mm de vectra [x]quebra sol de vectra
[x]teto solar elétrico [x]retrovisor foto crômico

MensagemEnviado: 17 Nov 2007, 14:42 
Visitante
Visitante
Ccorbacho escreveu:
galera ele revisou e limpou tudo passou scanner e etc, o carro ficou quase uma semana na oficina tudo que poderia ser ele disse que olhou e não achou nada e que agora só faltava pegar outro kadett e ir trocando as peças pra ver se acha o defeito , eu estou pensando em comprar outro bico agora pq tenho quase certeza que pode ser defeito nele.

@alan , eu sou de porto também cara sera que vc não conheçe algum desmanche que eu possa encontrar peças de kadett com mais facilidade , eu procurei aqui na zona norte em todos desmanches e não encontrei nada..

galera valeu a todos ai que estão ajudando , pena que eu começei na familia kadetteira já com problemas né uaheuahuahuehaua , mas o carro é maravilhoso muito bom de andar

Kra, eu não sei exatamente, mas posso ver com um pessoal q eu conheço q tao sempre atras de peças em desmanches, te aviso assim q conseguir

MensagemEnviado: 18 Nov 2007, 22:20 
Visitante
Visitante
o meu tinha esse mesmo problema que o teu

foi olhado tudo o que tinha e o que não tinha

conlusão

Bico injetor

trocado e problema solucionado

luizluft

MensagemEnviado: 20 Nov 2007, 10:18 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 24 Out 2007, 11:16
RicdelMoro escreveu:
Além dos cabos de velas, velas e gasolina, eu recomendo ver se a mangueira do sensor MAP está em bom estado, sem borra de oleo e sem entrada de ar falso.Mais : mande verificar o avanço do distribuidor ( caso esteja original mande dar uma pequena adiantada , uns 2 ou 3 graus que o carro fica mais esperto ) , se continuar igual verifique tambem o ponto do comando de valvulas.

Eu voto no sensor MAP, o meu estava ruim de pegar, morrendo e engasgando demais fiz limpesa de bico e troquei a manqueira do sensor MAP e ficou OK...

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 16 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas