Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 55 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4  Próximo

Problemas no reservatorio de agua/ Radiador!!!
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 06 Dez 2007, 10:09 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 19 Set 2007, 13:52
:choro:

E ai Galera tudo na paz???

Preciso de um help de voces, estou com um probleminha no meu kadett, refere-se ao reservatorio de agua do radiador, toda vez que tenho que sair com ele preciso completa a agua, pq aonde eu paro vaza pela boca do reservatorio, mesmo a tampa extremamente apertada, já levei no mecanico ele olho e disse que seria a tampa q estava zuada, ai comprei uma tampa nova e coloquei, mesmo assim continua vazando agua, isso ocorre toda vez que paro o carro ai começa a pinga agua do lado esquerdo, quando levanto o capo o reservatorio fica parecendo um Geiser aponto de explodir...Percebi que a agua quando colocada ela desce pela aquela mangueira ligada ao radiador diretamente, depois de matar a sede dele ai sim consigo completar a agua ate a marca indicada, mais e so sair com ele e parar em algum local q acontece a mesma coisa.

Nesta situação como devo procede (uma questão pra voce Roberto)

1º Troca o reservatorio por um novo ?

2º Veda a lateral da boca do reservatorio com aquelas fitas brancas de vedar canos (somente para testar) ?

3º Levar ao mecanico para que as mangueiras sejam vistas c ha alguma danificada ou furada ?

4º Será q o gas influencia em alguma coisa em relação a agua, pelo qual devo verificar em uma oficina GNV

5º Ou sera falta de junta ? (rsrssrsrsr).

bom galera espero t descriminado com clareza o q esta ocorrendo pois nao aguento mais toda vez que sair com meu Kadett e colocar agua nele...

Abs..

paulo_serios

:palmas:

MensagemEnviado: 06 Dez 2007, 11:18 
Membro Veterano
Membro Veterano

Data de registro: 27 Mai 2007, 20:55
E ei mano blz cara ja sei qual é o problema ai deve ter algum capitao nascimento dentro do seu radiador que quando a coisa esquenta ele chega pra agua e fala pede pra sair po*** pede pra sair po*** ai a agua fica com medo e vazaaaaa literalmente...hahahahahhaauauahauha

bom agora depois das brincadeiras bom nao aconselho colocar a fita veda rosca pelo seguinte motivo aquela tampa do reservatorio e uma valvula quando a pressao interna do radiador aumenta muito por algum problema a valvula abre pra sair os gases e tambem a agua vc colocando a fita veda rosca pode atrapalhar o funcionamento da valvula e com isso causar algum defeito em algum outro lugar estourar uma magueira por exemplo. o correto seria tentar arrumar um outro reservatorio e fazer o teste se mesmo assim vazar ai tem algum outro problema.

MensagemEnviado: 06 Dez 2007, 13:51 
Membro Pleno
Membro Pleno

Data de registro: 31 Ago 2007, 11:57
Derepente a agua nao tá circulando direito, pode ser alguma mangueira danificada ou obstruida, dando pressao no reservatorio. :-()

MensagemEnviado: 06 Dez 2007, 15:16 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 24 Out 2007, 11:16
Ou derrepente só comeu a rosca...

Acho melhor voce trocar as mangueiras e o reservatorio, caso não de certo assim ferrou!!!!!!

MensagemEnviado: 07 Dez 2007, 08:18 
Membro Nato
Membro Nato

E ae galera de boa....

Então em relação a esse lance de fazer a troca do reservatorio eu ja tinha dito isso ao mecanico mais ele me falou q nao era necessario, pois em uma ocasião que ele mexeu nele, mecanico tido as mangueiras ligadas ao reservatorio para ver c estavam entupidas ou furadas, e não localizou aparentemente nenhum problmea, apenas no radiador que ele desmonto foi localizado dois furos pelo qual foi trocado, serviço feito com a colocação de uma nova tampa e mesmo assim o vazamento continua....

Obs: mais tu é palhaço mesmo hein Reytek, rapaz eu vou fazer que nem seu Lunga fez com o prato de cucuz, pegarei esse reservatorio e vou rebolar dentro de um rio e grita pra ele...´´MATA TUA SEDE INFILIZ´´´.....rsrsrshauahuahau.....valeu pela forma primo...

Abs,
Paulo_serios

MensagemEnviado: 07 Dez 2007, 08:40 
Kadetteiro Residente
Kadetteiro Residente

Data de registro: 17 Abr 2007, 01:20
guru escreveu:

Acho melhor voce trocar as mangueiras e o reservatorio, caso não de certo assim ferrou!!!!!!

comeu a rosca??? :ai:

olha os papinhos... uhauhauahauhauhahauha
comeu a rosca ai? kkkkkkkkkkkkkkk

ja aconteceu com vc né guru.... uhauahauhauahuah

:assobio:

:positivo:

brincadeira guru... não podia deixar passar...

Imagem

MensagemEnviado: 07 Dez 2007, 09:59 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 17 Ago 2006, 13:13
leva o carro num mecânico especializado em radiadores e manda verificar o sistema todo, pois ficar tentando descobrir o problema sem ter um conhecimento especifico é difícil, as vezes é melhor gastar um pouquinho mais, mas só uma vez, do que tentar ir gastando aos poucos para descobrir o defeito

Imagem

MensagemEnviado: 07 Dez 2007, 11:18 
Membro Veterano
Membro Veterano

Data de registro: 27 Nov 2006, 11:55
paulo_serios,
Tome cuidado com tampas paralelas, muitas mesmo novas costumam dar vazamentos!
Se o vazamento é pela boca do reservatório, verifique se não há trincas no mesmo.
Veja tbm se realmente a rosca não está gasta/trincada.
Ligue o bicho e deixe ele esquentar bem, até a ventoinha ligar duas ou tres vezes, depois desligue o motor e ouça se há vazamento de pressão na boca do reservatório.
Se houver mesmo o vazamento no reservatório, aí vc tem 4 opções.
Tampa ruim, reservatório com defeito, entupimento do sistema e ventoinha ligando tarde demais.
Nesses dois últimos casos a pressão se elevaria demais e provocaria vazamento pela válvula.

De qualquer forma, deixe ele esquentar bem e com paciência vá verficando.
Qualquer coisa é só dar um grito ae!

Abraços...

MensagemEnviado: 07 Dez 2007, 11:31 
Kadetteiro Residente
Kadetteiro Residente

Data de registro: 28 Ago 2007, 06:09
kdtprt escreveu:
guru escreveu:

DJCRD escreveu:
Veja tbm se realmente a rosca não está gasta/trincada.

JÁ ERA A ROSCA...!!!!... :assobio: :ai:

Brincadeiras a parte, Será que não existe algum vazamento de selo ou algum outro vazamento??? ou é somente na tampa mesmo??? :-() :assobio:

NÃO EXISTE BENEFICIO SEM SACRIFÍCIO E SÓ CHEGAM A VENCER OS QUE TÊM CORAGEM DE CONTINUAR!!!!!
Imagem

MensagemEnviado: 07 Dez 2007, 12:24 
Membro Nato
Membro Nato

Então galera como falei o vazamento e direto pela boca do reservatorio, em relação a tampa eu comprei uma no valor de R$8,00 (deve ser paralela), quando completo a agua deixo bem apertado a tampa, mais memso assim quando saiu com ele paro vaza agua.

É melhor fazer o que o Mlado nado disse, em vez de ficar procurando o defeito vou levar em uma mecanica propria para radiadores...

abs,

MensagemEnviado: 07 Dez 2007, 15:37 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 24 Out 2007, 11:16
kdtprt escreveu:
guru escreveu:

Pode falar o quanto quiser, o problema não é na minha rosca mesmo... kakakakaka...
Ja aconteceu comigo mesmo, ja comi muita rosca... hehehehe...

mais é isso dai, leve em uma pessoa especializada que é melhor, meu kadett é muitooooo raro dar algum problema, mais quando tenho algum problema levo direto no mecanico!!!

MensagemEnviado: 07 Dez 2007, 22:37 
Membro Sênior
Membro Sênior

Data de registro: 30 Set 2007, 02:29
Se for paralela pode ser problema na tampa mesmo. Na maioria das vezes essas coisas paralelas sempre deixam a gente na mão. Eu tive uma tampa do reservatório paralela que durou somente 8 meses, rachou e vazou no meio de uma viagem. Incrível a lei de murph nessas horas, né? Sorte que consegui prender ela de jeito que não vazasse até chegar em casa. Comprei uma original e espero que eu não passe por isso de novo.

MensagemEnviado: 08 Dez 2007, 07:04 
Membro Nato
Membro Nato

Então Daniel ja faz um tempo que esta tamapa esta no reservatorio, mais mesmo assim sendo a velha ou a nova vaza do mesmo jeito, e uma dirgraça mesmo, vou ter que levar ele mesmo no mecanico e compra uma tampa original pra ele, sabe como é neh...Final de ano ta ai, pegar estrada com Kadettão e c da um problemão sem solução....ai ja viu...abs....

:palmas:

MensagemEnviado: 08 Dez 2007, 17:29 
Kadetteiro Residente
Kadetteiro Residente

Data de registro: 28 Ago 2007, 06:09
paulo_serios, Blz!!!

Vc algum dia já mandou fazer uma limpeza completa no sistema de arrefecimento do motor???? :assobio: :-()

alguns mecanicos tem uma bombinha que injeta pressão de ar no reservatório e acaba descobrindo onde realmente está vazando... se for somente na tampa é fácil :positivo:

NÃO EXISTE BENEFICIO SEM SACRIFÍCIO E SÓ CHEGAM A VENCER OS QUE TÊM CORAGEM DE CONTINUAR!!!!!
Imagem

MensagemEnviado: 09 Dez 2007, 18:30 
Membro Nato
Membro Nato

Então cereta nem imaginava nisso que voce cito em relação a limpeza do sistema de arrefimento do moto. pois esse problema surgiu um tempinho desse, mais é bom mesmo fazer isso, pois ta foda anda com ele e quando estaciona o motor parece um Geiser parece que vai sai agua pra tdo que é lado...heheehehe....mais rodo de boa, fico meio procupado pq meu primo Reytek disse que pode trina o cabeçote...c isso acontecer um abraço a merda ta feita...mais valeu pela dica vou ver o quanto antes ai falo pra galera o que era...abs :positivo:

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 55 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas