Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 26 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo

DUVIDA - PENSANDO EM PEGAR KADETT GSI 2.0
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 12 Ago 2011, 08:46 
Membro Veterano
Membro Veterano

Data de registro: 29 Jun 2011, 12:40
Bom Dia Galera,
Eu estava dando uma folhada no jornal e vi um kadett GSI Branco 1995, fiquei bem interesado estou pra ir ve ele nesse sabado dia 13/08 fazer um Test Drive :D e tem mais meu pai não concorda muito com a idéia de eu comprar um GSI, fala que peças muito caro e que vai da problema facil, porem essas coisas que me deixão meio com o pé atraz de compra esse carro tambêm por causa do valor será que está bem gasto já esse Dettão ? ou pode ser um achaado ? ai queria que você me passasem uma visão sobre o Kadett GSI 1995, porque não conheço muito bem, amigo meu tem um GLS 1998 (Osmane) e é muito interesante só que pro meu pai esse é o considerado normal '' e o GSI um bixo de 7 cabeças KKKKKK, ai queria saber oque você achão.
ta ai o Link do Kadett
:palmas:
http://www.carrobauru.com.br/2006/detal ... &externo=1

KADETT GSI 95 2.0
[X] Rodas Aro 15 Astra
[X] Falantes 6x9 bomber e bravox 6x9 nas portas
[X] Susp. Fixa
[X] Modulo pegasus mono 320w
[X] Bravox premium 400w

Re: DUVIDA - PENSANDO EM PEGAR KADETT GSI 2.0
MensagemEnviado: 12 Ago 2011, 09:11 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 23 Jun 2010, 09:34
Cara um dia eu tive essa mesma duvida que vc!
Eu tinha um GL 96 completo -ar
e sempre tive o sonho de criança em ter um GSI
Foi quando um dia eu decidi trocar por um
procurei bastante olhei muitos ate que encontrei o meu que estava inteiro e por um preço bom
Eu troquei e nao me arrependo
GSI nao é bixo de 7 cabeças como dizem nao, quem diz isso é por que nao intende nada de carro!
o Meu nunca deu Problema
Unicas manutençoes foram as normais de desgastes que todo carro tem mais isso é normal
Eu te aconcelho em trocar sim e pegar um GSI.
GSI aonde vc passa todo mundo olha todo mundo comenta todo mundo adimira é realamente um kadett diferenciado
vale a pena ter um
é muito completo
nao vou nem falar dos opicionais por que dispensa comentarios é simplismente fantastico e alem do mais o carro anda muito em!
mais vc tem que olha bem o GSI antes de pegar
Ver se ta funcionando tudo corretamente
Se a ingeçao nao esta dando codgo de problema e nem o chek control estao acusando problemas, veja se o ar esta gelando se o motor e a funelaria estao otimas
ai sim vc sera feliz
Esse ai que vc esta vendo pelas fotos parece estar muito bonito
mais olhe bem todos os detales, se puder levar em um mecanico bom antes seria bom tbm
o preço dele esta muito barato
por isso descofie de tudo em!
Pois ele é modelo 95 e esta com bancos recaros, esta com rodas 15
realmente muito barato
mais boa sorte na sua descisao
e qualquer duvida é so perguntar aki que a galera ajuda
:aplausos:

Editado pela última vez por Wanderley em 12 Ago 2011, 09:16, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: 12 Ago 2011, 09:18 
Kadetteiro Residente
Kadetteiro Residente

Data de registro: 23 Jun 2009, 18:41
Cara o carro parece bom porém...
os bancos foram trocados, e está faltando os adesivos por que foram retirados e não repostos? Retoque? Batida? ai você tem que olhar
os milhas também estão um pouco desalinhados... não sei não por esse preço tem que se olhar bem o estado do carro...

MensagemEnviado: 12 Ago 2011, 17:14 
Membro Sênior
Membro Sênior

Data de registro: 01 Jul 2010, 16:37
Guilherme F, segue o meu comentário: Pra vc encontrar um GSI, GS, Omega Etc, muito inteiro garanto à vc que o valor não sairia por menos de R$18.000,00, isso no barato. Então Guilherme verifique o seguinte: Documentação, motor (Fluxo de ar que é um dos maiores problemas que tira o nosso sono e se não tiver funcionado bem o carro não é um GSI), módulo e se não está fumando, queimando óleo. O resto é moleza, entre fazer um motor ou pintura? Consertar um fluxo de ar ou lanternar uma porta?. É isso ai mano, agora siga a orientação do Paizão, ele nunca vai querer o seu mal, não se apaixone pelo carro logo a primeira vista!!!!!!!!!

Abs, :gm: :dancer

MensagemEnviado: 12 Ago 2011, 17:52 
Membro Veterano
Membro Veterano

Data de registro: 16 Out 2007, 09:44
Concordo com a galera, tem que olhar tuuudo no carro. Se estiver Ok, abraça...
Agora tá tão barato que tem que desconfiar mesmo.
Um dia eu pretendo ter um GSI, mas só quando puder me dar ao luxo de ter um carro pra trabalho e outro só pra lazer, e aí, vou fazer questão de comprar não o mais barato, mas o mais inteiro (e infelizmente mais caro) que eu puder.

No momento tô de namoro com um GL prata 96 com os opcionais de praxe (ar/dh...etc), com 23.000 km originais, já fucei o carro todo e é novo, mas o cara tá pedindo 18 doletas...eu chorei pra 15, mas mesmo assim tô achando muito caro, vou pesquisar mais....

Sorte na luta mano...

MensagemEnviado: 12 Ago 2011, 19:01 
Kadetteiro Residente
Kadetteiro Residente

Data de registro: 16 Mai 2008, 22:33
cara o carro parece bonito,esta com os bancos recaro dos gsi mais antigos e tbm com as telas dos falantes nas portas pretas (lado passageiro pelo menos), os adesivos do capõ e tampa da mala são facilmente encontrados e não representam problema algum, o mais importante ai é vc se atentar bem aos estado geral da mecanica, funilaria e estrutura do carango, pois se ele estiver bem em dia a manutenção do mesmo será praticamente igual a do seu kadett atual..

MensagemEnviado: 12 Ago 2011, 19:40 
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 27 Mai 2011, 19:54
Wanderley escreveu:
procurei bastante olhei muitos ate que encontrei o meu que estava inteiro e por um preço bom
GSI nao é bixo de 7 cabeças como dizem nao, quem diz isso é por que nao intende nada de carro!
o Meu nunca deu Problema
Unicas manutençoes foram as normais de desgastes que todo carro tem mais isso é normal
GSI aonde vc passa todo mundo olha todo mundo comenta todo mundo adimira é realamente um kadett diferenciado
vale a pena ter um
é muito completo
nao vou nem falar dos opicionais por que dispensa comentarios é simplismente fantastico e alem do mais o carro anda muito em!
Se a ingeçao nao esta dando codgo de problema e nem o chek control estao acusando problemas, veja se o ar esta gelando se o motor e a funelaria estao otimas
ai sim vc sera feliz
mais olhe bem todos os detales, se puder levar em um mecanico bom antes seria bom tbm
realmente muito barato

mas o dificil é estar tudo do jeito que vc disse... :assobio:

MensagemEnviado: 12 Ago 2011, 19:46 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 08 Jan 2009, 21:35
E não se esqueça de olhar o carro por baixo, veja como está o assoalho e se não as longarinas não estão rachadas. Não faça como eu que comprei um carro lindo de carroceria, mais por baixo estava tudo podre :ai: :tantan: , mas valeu como aprendizado!

MensagemEnviado: 12 Ago 2011, 21:07 
Moderador
Moderador

Data de registro: 26 Mar 2008, 21:07
Demoro brother....compra sim....

Depois manda as fotos...

Abraços

...._ \ >_
...(_)/ (_)___________ _____________ ___________

MensagemEnviado: 12 Ago 2011, 22:35 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 23 Jun 2010, 09:34
leandro kadett escreveu:
Wanderley escreveu:
o Meu nunca deu Problema
vale a pena ter um
é muito completo
ai sim vc sera feliz
realmente muito barato

mas o dificil é estar tudo do jeito que vc disse... :assobio:

Engano seu colega!
É facil sim estar tudo como eu falei
basta o ex propetario ter sido um cara cuidadoso com o carro
conheço varios amigos que tem gsi e outros carros antigos tbm que funciona tudo
nao se tem nenhuma lampada queimada
basta o dono ser cuidadoso e gostar do carro e assim que o carro apresenta um problema ele logo ja arruma
meu carro funciona tudo
e eu nao acho manter meu carro assim
mais por isso ki eu falei
prescisa se olha muito bem esse gsi
o gsi tem coisa a mais que prescisao ser olhadas com mais antençao

MensagemEnviado: 12 Ago 2011, 23:37 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 27 Fev 2011, 00:25
Cara vou te contar uma coisa, eu peguei um GSi a 4 meses, peguei um carro + ou -.. como não achava GSi por aki acabei pegando um que não estava tão bom quanto eu esperava, quando comprei ele tinha alguns podres nas portas, eu já sabia e ganhei desconto por isso, mas isso é com qq kadett, muitos tem problemas com podres nas portas (Por isso a dica da galera de olhar bem), ganhei uns R$1.000,00 de desconto no carro e gastei R$2.500,00 pra deixa-lo zerado na funilaria, eu assumi.. gastei mais 200 com escapamento intermediario, balanceamento e alinhamento, fiz o forro do teto que estava feio se foi mais 250 conto, mandei refazer quase toda eletrica e colokei Superbrancas de 100W no farol, gastei mais R$490,00 + 320 conto na melhor bateria que tinha na loja.. e agora revisão no motor, trokei pq eu quis pra ficar sossegado, cerca de 20 peças, como cabo de velas, velas, correia dentada e etc.. gastei nisso 463 reais, na minha opinião muitooooo barato pelas peças que eu trokei, depois vou colocar as peças q eu trokei no topico da assinatura.. só tive o azar de descobrir uma gambiarra no cabeçote, herança fazer oq, gastei 340 de retifica tbm.. o resto que gastei foi som, alguns UP's no inteirior que eu quis.. só não gastei nesse carro foi na suspensão, pneus e tal.. outra coisa boa dele é por baixo, dá ate gosto de ver, não tem nada, 1 podrinho sequer!

Eu colokei isso pra vc ver que não é tão caro manter um GSI em bom estado, gastei tudo isso pq tinha coisa demais pra fazer.. se vc pegar 1 que não precisa de funilaria como o meu precisava, com motor legal e tal, vc aguenta manter sossegado, apesar de ter gasto tudo isso, eu sei que a Funilaria e Eletrica é 1 vez, agora eu sou cuidadoso e não deixo o carro chegar nunca na vida como estava, peças do motor é quase todos iguais aos outros kadetts, pra vc ter um problema ai um pouco mais sério só se vc tiver azar de queimar o modulo da IE..

Msm com esses problemas que eu tive, não desanimei do carro, pois é um carrão e sei q não foi culpa dele uhahahau.. é muito bom dirigi-lo, já dirigi muitos carros, a maioria mais novos q o meu, Gol, Zafira, Fiesta, Uno, Corsa.. nenhum quando eu estava dirigindo eu pensei, Puts se meu carro tivesse isso ou fosse assim, msm meu carro sendo 1993.. pelo contrario que anda no meu carro baba, toda semana tem gente querendo comprar.. Hoje meu carro está lindo, praticamente zerado, não tem nenhum GSI melhor q o meu aki, gastei uns R$4.000,00 pra deixa-lo zerado, mas acredito que vlw a pena.

Ahh outra coisa, moro numa cidade pequena de MG e eu achei tudo oq eu precisava pro GSi aki, ai em SP vai ser moleza!

Deixo a dica pra vc, não faça como eu, de preferencia não pegue nenhum carro com pepino grave de funilaria pra resolver.. pois ali eu gastei pacas hehhehe, pois não é só pintar e pronto, pra ficar bem feito, no caso do meu eu comprei as 3 portas do carro novas e joguei fora as podres, ai vem kit de borrachas, canaletas e tal.. saiu R$1500,00 funilaria e pintura, 600 as 3 portas e 400 as borrachas e outras coisinhas..

Então pegando um GSi bom vc não terá problemas sem duvidas.. boa sorte!

Ps: Ficou grande, mas tenho certeza que vai ajudar..

MensagemEnviado: 18 Ago 2011, 03:41 
Membro Veterano
Membro Veterano

Data de registro: 06 Fev 2009, 03:45
esse carro ta sem o tapete original ou eh so impressao mesmo???

e parece que ja foi todo pintado..sem adesivo no capo do mortor ...proximo da saida de ar quente com divisa do paralama parece amaçado...sei la...

realmente o farol de milha ta desalinhado e a seta e o farol tbm...mto branca pra ser original...o original é CIBIE....se tiver um ORGUS ou outro ...foi trocado

mas GSI é o carro!!!

MensagemEnviado: 18 Ago 2011, 12:04 
Membro Junior
Membro Junior

Data de registro: 09 Ago 2011, 09:05
cara, comprei um GSI 94/95 faz 1 semana, no primeiro fds ja dei uma revisada básica e nessa semana to só curtindo o carro. Assim como falaram vale você checar principalmente a lataria/assoalho e ver na parte mecânica se não ta muito batido, além da documentação é claro... o resto você vai customizando e ajeitando a seu gosto, é de fato um carrão, anda muito e é confortável! tive as mesmas dúvidas há algumas semanas e depois que peguei o carro vi que era exatamente o que eu queria e vou investir no bichinho!

Abraços e boa sorte na empreitada parceiro!

MensagemEnviado: 05 Set 2011, 22:44 
Membro Veterano
Membro Veterano

Data de registro: 29 Jun 2011, 12:40
Então pessoal, esse não deu certo :( mais só pra vocês verem como Deus é tão maravilhoso meu primo pegou um pra vende nus está todoo originaaal completooo meu pai se apaixono pelo carro disse que até se eu mosca ele compra pra ele KKKKK' tudo original bancos procar Branco tbm 1995 tudo funcionando ai estou com a fixa la na financeira esperando a resposta estou orando pra vê se for da vontade de Deus vai tudo dar certo, se não tem algo melhor pra mim preparado.

e é isso ae pessoal não vou desistir do GSI numka sonho de criançinha kkkk meu pai me lembro hoje uma vez que sempre quando agente ia jogar bola eu era bem piqueno tinha um GSI preto axo q na epoca era 1993 por aii ou nem isso ele falo que eu fikava olhando e falando olá pai o kadett que bunitoo um dia vo te um desce tooda vez que passava la era a msm coisa kkkkkkkkkkkk isso que me deixa feliz pra realizar esse sonho, e com a força de Deus creio que vai da certo

ai galera se tudo ocorrer bem esse fim de semana ja mando umas fotinhas basica pro pessoal lá na Apresentação O.K ?

KADETT GSI 95 2.0
[X] Rodas Aro 15 Astra
[X] Falantes 6x9 bomber e bravox 6x9 nas portas
[X] Susp. Fixa
[X] Modulo pegasus mono 320w
[X] Bravox premium 400w

MensagemEnviado: 05 Set 2011, 23:25 
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 17 Jan 2011, 01:58
se for da vontade de DEUS vai que vai irmão
eu tbm tenho um sonho de ter um GSi

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 26 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas