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motor ta esquisito..... me ajudem por favor!!!!
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MensagemEnviado: 21 Abr 2008, 00:11 
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Data de registro: 25 Jul 2007, 16:43
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amigos to com problemas ae.
ja troquei: modulo hei
rotor
velas e cabos de vela
regulador de voltagem
filtro de ar.
minha bomba de gasolina queimou, troquei a bomba mas mesmo assim ela ta com excesso de gasolina.
meu carro tem gnv, hoje e o unico combustivel que tenho pra usar..
meu carro ta uma merda!! falha pra caramba na alta!
fica estourando! ja levei ao mecanico que regulou o pontp mas mesmo assim nada!
to ficando desanimado!! ja gastei uma grana e nada!! mer ajudem ae!!!!!

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IPANEMA, flexa vermelha.....


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MensagemEnviado: 21 Abr 2008, 00:34 
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Data de registro: 25 Jun 2007, 23:52
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a pouco tempo meu carro tbm tava mau no gnv, isso foi depois q dei uma geral no carburador......penei pra consertar pq o mexanico q mexeu nao soube regular :ai: e dizia q era outra coisa :xinga: o carro só ficou bom quando o kra regulou o carro NA GASOLINA a mistura ar/combustivel e fechou a vazão do redutor de pressão q ele falou q tava indo muito gas e por isso tava gastando muito e nao desenvolvia bem.....
mas quando falha na alta.......:assobio:
ferreirinha o q eu tenho visto os mecanicos regulando o gás eles aceleram o carro quase no maximo e mexe na valvula q fica na MANGUEIRA q vai pro carburador ou TBI e abrindo ela vc percebe q o carro acelera mais ATÉ um ponto q nao vai mais fazer diferença...... já fez essa regulagem? e na gasolina seu carro anda bem ou está desregulado?


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MensagemEnviado: 22 Abr 2008, 02:22 
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Data de registro: 16 Ago 2007, 07:40
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ae galera sera que carro estourando seria sinal de tempo , ou então ecesso de combustivel que sé predomina no mesmo sentido tecnico.

ae cara tou pensando aque mais posso te diser uma coisa troca de mecanico por que não resolve o teu problema é chamado de merrcanico ou mexanico voce escolhe!

ae cara se for injeção eletronica verificar sensor de posição da borboleta sençor map , sençor de temperatura do arrefecimento do carro , verificar tambem as mangueira do sençor map do tbi , verificar tambem o sençor sodalambeda acho que é esse o nome sodalambeda. o resto tu ja trocase blz ae veja se teu carro ta regulado o co2 do carro.

exemplo teu carro não pode ter cheiro de combustivel não so de fumaça , aque eu regulo carro sentindo cheiro no escape não deicho cheiro de combustivel nem um .

muito doidão meu sooooo kkkkkc :positivo: espero ter te ajudado voce mesmo pode regular teu co2 blz e tambem testar o sençor map e temperatuda de agua etc so basta ta com um curso de injeção especifico para o modelo do teu carro tchal :positivo:

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MensagemEnviado: 22 Abr 2008, 02:24 
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Data de registro: 16 Ago 2007, 07:40
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uma pergunta tu comprace agora teu carro , ou ja rodava com ele a tempo . ele é carburador ?

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MensagemEnviado: 22 Abr 2008, 09:59 
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Data de registro: 27 Mai 2007, 12:19
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E ae ferreirinha, tá sumido do fórum!

Recentemente o carro do Mauricio estava com um problema similar ao descrito por vc... O que eu consegui identificar, até porque o carro estava na minha frente, foi o seguinte:

1- o ponto estava totalmente adiantado, o mecânico torceu o distribuidor todo para a esquerda e falou para ele sair andando... resultado... o carro não desenvolvia, bebia mais que pinguço e estourava na alta.

2- Mistura muito rica: Após colocar o carro aproximadamente no ponto... na base do ajusta um pouco, da uma volta, faz outro ajuste... anda de novo... fui checar com um multimetro a Tensão do Sensor de CO2... resultado... ele estava com 2.56Volts, ou seja mistura muito rica, o que fazia a caranga afogar e consumir que nem louco. Baixei a tensão para 1.98 Volts, isso porque a tensão ideal do Kadett ou da Ipanema com IE modelo EFI fica em torno de 2.0... mas isso pode variar de carro para carro.

De uma entrada no site do Kadettclube: www.kadettclube.com , e procure o link consultório. Neste link existe um acesso para a área de Injeção eletrônica... de uma olhada na matéria, pois ali, tem a maneira de como testar a tensão do Sensor de CO2.

Abraço.


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MensagemEnviado: 23 Abr 2008, 00:25 
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Data de registro: 16 Ago 2007, 07:40
Mensagens: 827
Localização: Camaragibe - PE
roberto escreveu:
E ae ferreirinha, tá sumido do fórum!

Recentemente o carro do Mauricio estava com um problema similar ao descrito por vc... O que eu consegui identificar, até porque o carro estava na minha frente, foi o seguinte:

1- o ponto estava totalmente adiantado, o mecânico torceu o distribuidor todo para a esquerda e falou para ele sair andando... resultado... o carro não desenvolvia, bebia mais que pinguço e estourava na alta.

2- Mistura muito rica: Após colocar o carro aproximadamente no ponto... na base do ajusta um pouco, da uma volta, faz outro ajuste... anda de novo... fui checar com um multimetro a Tensão do Sensor de CO2... resultado... ele estava com 2.56Volts, ou seja mistura muito rica, o que fazia a caranga afogar e consumir que nem louco. Baixei a tensão para 1.98 Volts, isso porque a tensão ideal do Kadett ou da Ipanema com IE modelo EFI fica em torno de 2.0... mas isso pode variar de carro para carro.

De uma entrada no site do Kadettclube: www.kadettclube.com , e procure o link consultório. Neste link existe um acesso para a área de Injeção eletrônica... de uma olhada na matéria, pois ali, tem a maneira de como testar a tensão do Sensor de CO2.

Abraço.


justamente o que eu estou falando pode crer posta o resultado da tua solução do teu problema blz tchal espero ter te ajudado e espero que roberto tenha te ajudado tambem :positivo:

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MensagemEnviado: 23 Abr 2008, 20:40 
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Velhinho verefica se possui variador de avanço, muito desses variadores são ligados no sensor MAP que tambem reugal a quantidade de combustivel a ser jogado pelo bico!
Só no scanner para saber!!!
Falow :positivo:


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MensagemEnviado: 27 Abr 2008, 04:33 
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roberto escreveu:
Tensão do Sensor de CO2... resultado... ele estava com 2.56Volts, ou seja mistura muito rica, o que fazia a caranga afogar e consumir que nem louco. Baixei a tensão para 1.98 Volts, isso porque a tensão ideal do Kadett ou da Ipanema com IE modelo EFI fica em torno de 2.0...
Abraço.


Roberto BLZ!!!!

La vem eu novamente, :ai: :disfarça:

Fui verificar a tensão do regulador de CO do meu carro e estava com 2,50v e o distribuidor estava com a marca do ponto deslocada um pouco para o lado direito (olhando pela frente do distribuidor, deixando a grade do carro a sua esquerda), será que está certo ou devo ajustar o CO em 2,00V.

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MensagemEnviado: 28 Abr 2008, 13:16 
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Data de registro: 27 Mai 2007, 12:19
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E ae Cereta, blz...

Isso é um pouco relativo... se o carro não estiver falhando na lenta ou em alta e não estiver com um consumo elevado, não precisa mexer em nada. Agora se o consumo estiver alto... de uma reduzida no CO² para 2,00 Volts.

Abraço.


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MensagemEnviado: 28 Abr 2008, 20:04 
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Data de registro: 28 Ago 2007, 06:09
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Localização: Aluminio - SP
roberto escreveu:
E ae Cereta, blz...

Isso é um pouco relativo... se o carro não estiver falhando na lenta ou em alta e não estiver com um consumo elevado, não precisa mexer em nada. Agora se o consumo estiver alto... de uma reduzida no CO² para 2,00 Volts.

Abraço.


Foi feito a regulagem do CO² para 2,01 e o avanço para 10° vamos ver se dá uma melhorada, caso contrario volto para a configuração que estava.

Valeu novamente Roberto :ooohhh:

Sds.

Cereta

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MensagemEnviado: 28 Abr 2008, 20:47 
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Data de registro: 07 Mar 2008, 11:47
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fico curioso o meu ta uma erda na lenta fica pipocando como se estivesse faltando combustivel e em alta fica normal... curioso... desculpa o ganchokkkk

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André
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MensagemEnviado: 28 Abr 2008, 21:12 
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SR GSI2.0 PODE ESTA TENDO FULGA DE ALTA TENÇÃO ACONTECE MUITO ISTO OU O CO2 MUITO ALTO.

exemplo para ver se tem fulga de tenção analisar o carro se as pontas das velas estão resecadas e rachadas analisar se as velas estão con o eletrodo em perfeito estaddo e tambem veja se ele não ta com ecesso de combustivel exemplo co2 acima de 2,00 voltes ok irmão .

um pequeno teste que voce pode faser no carro e denoite voce olha atenciosamente para as velas se sair fagulhas voce perceberar a noite e tambem estralos.

agora um bom exemplo de que o co2 ta alto e o cheiro de combustivel que o carro deicha na saida do escape blz espero ter te ajudado sr GSI.20 :positivo:

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MensagemEnviado: 28 Abr 2008, 21:19 
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Data de registro: 07 Mar 2008, 11:47
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valewvictor hugo de freitas,

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MensagemEnviado: 28 Abr 2008, 21:36 
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Data de registro: 16 Ago 2007, 07:40
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novo fica tranquilo espero ter ajudado, depois voce dar mais detalhes do seu conseto se deu serto o que voce fez blz agardo tua noticia tchal :positivo:

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MensagemEnviado: 23 Mai 2008, 12:52 
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Data de registro: 23 Mai 2008, 12:36
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Tenho um GSi 94 que está com este cheiro característico de gasolina em excesso no escapamento. Já levei em duas oficinas diferentes, eles dizem que regulam o motor e que está tudo ok, mas o cheiro permanece. Além disso o carro quando em freio motor em baixa rotação fica coiceando. Alguém pode me dar uma idéia para solucionar o problema?


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