Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 10 Mensagens ] 

Partida do kadett
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 05 Mar 2013, 09:11 
Membro Pleno
Membro Pleno

Data de registro: 31 Ago 2011, 12:19
Ai Kadetteiros de plantão, preciso se ajuda, meu kadett ontem quando botei a chave na ignição e girei, acendeu o painel normal e nada, nem barulho do arranque, tentei pressionar mais a chave, pensando que poderia ser a trava do volante, nem sei pq, pois ela não funciona há mto tempo, e nada; girei com mais força, e ai as luzes do painel não apagaram mais, e o cilindro ficou lisinho, tipo a chave girava e voltava sem resistência nenhuma - tudo liso mesmo.
HOje vou precisar arrumar o problema, a dúvida é procurar o chaveiro para o miolo da ignição ou o eletricista?
Abs.

Re: Partida do kadett
MensagemEnviado: 05 Mar 2013, 09:34 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 14 Ago 2009, 15:06
Cara ta com cara que o miolo da sua chave ta virando em falso!!!

Alarme + bloqueador
r$ 8,500

MensagemEnviado: 05 Mar 2013, 10:23 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 13 Dez 2009, 12:13
Deve ser o comutador de ignição que estragou. Se for coloca original porque paralelo estraga rápido! Experiencia propria.

MensagemEnviado: 05 Mar 2013, 12:30 
Membro Sênior
Membro Sênior

Data de registro: 04 Fev 2012, 14:42
Isso aconteceu cmg, foi a ingniçao, tive que trocar o miolo todo. ja tem 1 ano e 2 mes nao deu problema mais.

Atual: Kadett Sport 96/96 2.0 EFI prata, completo menos ar condicionado, desde 13/12/11, possuo manual + chave reserva

MensagemEnviado: 05 Mar 2013, 13:58 
Membro Pleno
Membro Pleno

Data de registro: 08 Fev 2013, 22:35
aproveitando o tópico, estou com o mesmo problema, o miolo trava no meio do giro e não consigo dar a partida, depois de uns 10min de insistência vai, to perdendo a paciência, já passei grafite no miolo mas não adiantou muito, será que é meu comutador de ignição q foi pro saco? da pra comprar e trocar sozinho sem ter que ir em chaveiro?

MensagemEnviado: 05 Mar 2013, 14:48 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 13 Dez 2009, 12:13
Merret,

O comutador da para trocar sem precisar de um chaveiro sim. É so ir desmontando que vc chega nele e troca na boa.

MensagemEnviado: 05 Mar 2013, 15:32 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 28 Dez 2008, 11:01
Merett escreveu:
aproveitando o tópico, estou com o mesmo problema, o miolo trava no meio do giro e não consigo dar a partida, depois de uns 10min de insistência vai, to perdendo a paciência, já passei grafite no miolo mas não adiantou muito, será que é meu comutador de ignição q foi pro saco? da pra comprar e trocar sozinho sem ter que ir em chaveiro?

Comutador. Saca ele fora e ve o estado do contato dele com o resto do sistema. Provavelmente tá desgastado.
Já passei sufoco com isso..

MensagemEnviado: 05 Mar 2013, 17:23 
Membro Pleno
Membro Pleno

Data de registro: 22 Jul 2012, 08:43
Jonas do Kadett escreveu:
Ai Kadetteiros de plantão, preciso se ajuda, meu kadett ontem quando botei a chave na ignição e girei, acendeu o painel normal e nada, nem barulho do arranque, tentei pressionar mais a chave, pensando que poderia ser a trava do volante, nem sei pq, pois ela não funciona há mto tempo, e nada; girei com mais força, e ai as luzes do painel não apagaram mais, e o cilindro ficou lisinho, tipo a chave girava e voltava sem resistência nenhuma - tudo liso mesmo.
HOje vou precisar arrumar o problema, a dúvida é procurar o chaveiro para o miolo da ignição ou o eletricista?
Abs.

o meu aconteceu isso...tambem achei que era a chave, mais não, tem um chicote perto do trambulador ao lado da bateria do carro,com varios vios ligados por um conector, o fio da partida estava quebrado foi somente fazer uma boa emenda resolvel, mais pra frente vou trocar o conector dos fios.

MensagemEnviado: 07 Mar 2013, 09:52 
Membro Pleno
Membro Pleno

Data de registro: 31 Ago 2011, 12:19
Resolvido!
Era o miolo da ignição que tinha quebrado, então tive que chamar o chaveiro e trocar. A ponta do miolo estava quebrada, então não adiantava nada girar. Depois de muito procurar encontrei um chaveiro que fazia o serviço. Ficou em 120 pratas, mas agora a trava do volante que não funcionava voltou a funcionar, pelo menos isto. :-)
Valeu kadetteiros, pela força.

MensagemEnviado: 23 Abr 2013, 20:52 
Membro Pleno
Membro Pleno

Data de registro: 22 Jun 2011, 09:50
O Jonas do Kadett o meu kadett tambem estava deste jeito que vc descreveu, mais somente na primeira partida do dia, depois ficava normal. Troquei o comutador e resolveu o meu problema.

Flw

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 10 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas