Todos os Horários estão como UTC - 3 horas




Criar novo tópico Responder Tópico  [ 13 Mensagens ] 
 

Número de Motor
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 17 Set 2009, 22:38 
Offline
Kadetteiro Residente
Kadetteiro Residente
Avatar de usuário

Data de registro: 17 Abr 2007, 01:20
Mensagens: 5075
Localização: Mauá - SP
Então galera, estou para descobrir uma coisa do meu carro e preciso de ajuda de vcs.

Quero que por favor, postem aqui os 5 primeiros digitos do numero do motor de vcs, e se é alcool ou gasolina original

o meu é B18YZ

gostaria de saber o de cada um, obrigado.

_________________
Legalizo Turbo, Rebaixado e etc. Acesse: www.querolegalizar.com.br
Kadett GL 1.8 Turbo 94/95 Álcool, VE, TE, LT, TT, AQ, CB, RD, PD, Am Capô, Xenon, DVD

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Número de Motor
MensagemEnviado: 18 Set 2009, 10:51 
Offline
Membro Nato
Membro Nato
Avatar de usuário

Data de registro: 26 Mai 2009, 12:10
Mensagens: 3196
Localização: Pirassununga SP
por qual motivo kdtprt? :assobio: :assobio:

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Número de Motor
MensagemEnviado: 18 Set 2009, 15:55 
Offline
Kadetteiro Residente
Kadetteiro Residente
Avatar de usuário

Data de registro: 17 Abr 2007, 01:20
Mensagens: 5075
Localização: Mauá - SP
os motores fabricados a partir de 92/93, tem códigos diferentes de gasolina e alcool.

preciso descobrir se o meu é mesmo do alcool

os prefixos B18NZ seriam dos 1.8 gasolina, B20NZ 2.0 gasolina, B18YZ Alcool 1.8 e B20YZ 2.0 alcool..

preciso tirar essa duvida, e ja teremos tambem um novo conhecimento em relacao aos codigos, na hora de comprar um carro pode ajudar tbm.

_________________
Legalizo Turbo, Rebaixado e etc. Acesse: www.querolegalizar.com.br
Kadett GL 1.8 Turbo 94/95 Álcool, VE, TE, LT, TT, AQ, CB, RD, PD, Am Capô, Xenon, DVD

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Número de Motor
MensagemEnviado: 18 Set 2009, 20:26 
Offline
Kadetteiro Residente
Kadetteiro Residente
Avatar de usuário

Data de registro: 23 Jun 2009, 18:41
Mensagens: 7112
Localização: São Paulo -SP
umm depois eu do uma olhada aki nimguem viu nada
o meu eu tenho certeza que é gasosa!
:positivo:

_________________


Editado pela última vez por Jovem Kadetteiro em 19 Set 2009, 13:26, num total de 1 vezes

Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Número de Motor
MensagemEnviado: 18 Set 2009, 22:10 
Offline
Membro Veterano
Membro Veterano
Avatar de usuário

Data de registro: 28 Mai 2009, 11:44
Mensagens: 417
Localização: Sumaré-SP
quero saber onde fica esse numero no meu monza eu olho e olho denovo e nao acho esses numeros iguais postados aki no topico.

abs.

_________________
Outros meios de transporte de outras marcas:
chinelo havaianas nº38
Honda Titan 150 ES


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Número de Motor
MensagemEnviado: 18 Set 2009, 22:21 
Offline
Membro Nato
Membro Nato
Avatar de usuário

Data de registro: 26 Mai 2009, 12:10
Mensagens: 3196
Localização: Pirassununga SP
é na onde fica ? q eu vou procurar e depois posto !! :feliz:

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Número de Motor
MensagemEnviado: 19 Set 2009, 07:12 
Offline
Kadetteiro Residente
Kadetteiro Residente
Avatar de usuário

Data de registro: 17 Abr 2007, 01:20
Mensagens: 5075
Localização: Mauá - SP
abra o capo
olhando o motor de frente, temos 2 locais de numeracao, dependente do ano/modelo do carro.

1ª - olhando o motor de frente, atrás da vela do lado direito, temos a junção do cabeçote com o coletor, e uma face lisa onde está gravado o numero do motor (no bloco)
2ª olhando ainda de frente, temos abaixo da mesma vela da direita, a junção entre o cambio e o bloco do motor, e uma face no bloco onde esta gravado o numero.

posto fotos daqui a pouco dos locais corretos.

ps: joven, eu nao sou o cereta uhauahauhauaha

_________________
Legalizo Turbo, Rebaixado e etc. Acesse: www.querolegalizar.com.br
Kadett GL 1.8 Turbo 94/95 Álcool, VE, TE, LT, TT, AQ, CB, RD, PD, Am Capô, Xenon, DVD

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Número de Motor
MensagemEnviado: 19 Set 2009, 11:56 
Offline
Kadetteiro Residente
Kadetteiro Residente
Avatar de usuário

Data de registro: 28 Ago 2007, 06:09
Mensagens: 3305
Localização: Aluminio - SP
joven kadetteiro escreveu:
umm depois eu do uma olhada aki cereta
o meu eu tenho certeza que é gasosa!
:positivo:


kdtprt escreveu:
ps: joven, eu nao sou o cereta uhauahauhauaha


JOVEM, EU TE GARANTO QUE SOU MAIS BONITO QUE O KDTPRT, SE VC FOR NO ESTORIU VC IRA ME CONHEÇER.

Sds.

Cereta

_________________
Kadett GL 94/94 Álcool Originec's

NÃO EXISTE BENEFICIO SEM SACRIFÍCIO E SÓ CHEGAM A VENCER OS QUE TÊM CORAGEM DE CONTINUAR!!!!!
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Número de Motor
MensagemEnviado: 19 Set 2009, 12:39 
Offline
Membro Nato
Membro Nato
Avatar de usuário

Data de registro: 12 Abr 2007, 09:53
Mensagens: 3032
Localização: Vila Maria - SP
Esse biba chupeteiro, só apronta!

_________________
DÚVIDAS EM RELAÇÃO AO USO DO FÓRUM?
LEIA-ME e tire suas dúvidas.
"A integridade dispensa as regras"


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Número de Motor
MensagemEnviado: 19 Set 2009, 13:25 
Offline
Kadetteiro Residente
Kadetteiro Residente
Avatar de usuário

Data de registro: 23 Jun 2009, 18:41
Mensagens: 7112
Localização: São Paulo -SP
kdtprt escreveu:
abra o capo
olhando o motor de frente, temos 2 locais de numeracao, dependente do ano/modelo do carro.

1ª - olhando o motor de frente, atrás da vela do lado direito, temos a junção do cabeçote com o coletor, e uma face lisa onde está gravado o numero do motor (no bloco)
2ª olhando ainda de frente, temos abaixo da mesma vela da direita, a junção entre o cambio e o bloco do motor, e uma face no bloco onde esta gravado o numero.

posto fotos daqui a pouco dos locais corretos.

ps: joven, eu nao sou o cereta uhauahauhauaha


ai que vacilo
kkkkkkkkk
nimguem viu nada
:assobio:

_________________


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Número de Motor
MensagemEnviado: 19 Set 2009, 13:27 
Offline
Kadetteiro Residente
Kadetteiro Residente
Avatar de usuário

Data de registro: 23 Jun 2009, 18:41
Mensagens: 7112
Localização: São Paulo -SP
Cereta escreveu:
joven kadetteiro escreveu:
umm depois eu do uma olhada aki cereta
o meu eu tenho certeza que é gasosa!
:positivo:


kdtprt escreveu:
ps: joven, eu nao sou o cereta uhauahauhauaha


JOVEM, EU TE GARANTO QUE SOU MAIS BONITO QUE O KDTPRT, SE VC FOR NO ESTORIU VC IRA ME CONHEÇER.

Sds.

Cereta


kkkkkkkkkkkkkk
e eu so mais bonito que os 2 junto
asuhasuhasuhuash

_________________


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Número de Motor
MensagemEnviado: 19 Set 2009, 13:28 
Offline
Comissao Organizadora
Comissao Organizadora
Avatar de usuário

Data de registro: 03 Mar 2008, 19:54
Mensagens: 3946
Localização: São Bernardo do Campo - SP
vcs sao tudo bixa e ponto final kkkk
mais o mais ga* mesmo eh o kdtprt

mais ao assunto do topico acho mais facil tu medir compressao dos cilindros pra ver se eh alcool ou gasosa mano

_________________
2.0 Forjado, Pistoes Iasa + Bielas TFC
Turbo, Biagio Super .50.63 C/ Refluxo
Intercooler Bar and Plate
Fueltech FT250 + Spark Pro 1 + WideBand O2 Meter Slim + Sonda Bosch LSU 4.2
Tbi 63mm + 8 Bicos (4 Bosch 086 29,5lbs + 4 Siemens Deka IV 80lbs)


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Número de Motor
MensagemEnviado: 20 Set 2009, 23:03 
Offline
Kadetteiro Residente
Kadetteiro Residente
Avatar de usuário

Data de registro: 17 Abr 2007, 01:20
Mensagens: 5075
Localização: Mauá - SP
o topico nao é pra ver quem é mais ga*... esse é do motor, vamos criar outro topico pra viadagem hehe

bom, contestado no encontro de hoje

Roberto 1.8 Alcool Original = B18YZ
Cereta 1.8 Alcool Original = B18YZ
Outros 5 carros que pesquisei na net a alcool = B18YZ
Meu carro = B18YZ

:positivo:

_________________
Legalizo Turbo, Rebaixado e etc. Acesse: www.querolegalizar.com.br
Kadett GL 1.8 Turbo 94/95 Álcool, VE, TE, LT, TT, AQ, CB, RD, PD, Am Capô, Xenon, DVD

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 13 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes


Você não pode criar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder tópicos neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode enviar anexos neste fórum

Ir para: