Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 60 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Re: TBI VECTRA 16V NO KADETT
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 25 Nov 2011, 12:39 
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 09 Ago 2010, 16:00
Essa troca do TBI está em stand by.....até o final do ano termino o trampo e posto aqui se foi positiva ou negtiva a tentativa de troca...abs!

MensagemEnviado: 25 Nov 2011, 14:57 
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 30 Mai 2009, 18:50
legal vou acompanhar.... se puderem coloquem fotos ae pra agente enteder valeu?

Imagem

MensagemEnviado: 05 Dez 2011, 10:22 
Membro Sênior
Membro Sênior

Data de registro: 13 Set 2009, 21:33
Ai galera ... log logo vai ter tudo aqui explicadinho ... o Marchezoni ta elaborando um tuto kkk abração ....

uma coisa digo uma tbi de 16v + cai + filtro esportivo = ronco animal na frente do carro uou kkkkkkkkk

Editado pela última vez por vaagaoo em 05 Dez 2011, 10:23, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: 05 Dez 2011, 12:10 
Membro Master
Membro Master

Caraca, graças ao Vaagaoo, o projeto está em andamento. Se tudo der certo, amanhã tenho respostas e fotos (as minhas e a do nosso brother)... Aguardem.. Abs

MensagemEnviado: 05 Dez 2011, 12:35 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 07 Set 2006, 13:20
Opaaaa... isso ae, estou com um coletor do Astra (plastico) + essa TBI pra instalar, esse topico sera de grande ajuda!! :positivo:

MensagemEnviado: 05 Dez 2011, 13:38 
Membro Master
Membro Master

Kadettones escreveu:
Opaaaa... isso ae, estou com um coletor do Astra (plastico) + essa TBI pra instalar, esse topico sera de grande ajuda!! :positivo:

Cara foi o Matheus C20XE quem preparou seu cabeçote????? Meu, vc não vai acreditar....ele é meu cunhado e preparou o meu tbm!! hahahaha... aliás, toda modificação é ele quem está por trás, todas as informações pego com ele e eu só executo depois.....!! se for isso, show de biela seu carro!! abs

MensagemEnviado: 05 Dez 2011, 14:07 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 17 Mar 2008, 19:44
Marchezoni escreveu:
Kadettones escreveu:

Cara foi o Matheus C20XE quem preparou seu cabeçote????? Meu, vc não vai acreditar....ele é meu cunhado e preparou o meu tbm!! hahahaha... aliás, toda modificação é ele quem está por trás, todas as informações pego com ele e eu só executo depois.....!! se for isso, show de biela seu carro!! abs

EDITADO

Editado pela última vez por Gus em 06 Dez 2011, 10:12, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: 05 Dez 2011, 14:14 
Membro Master
Membro Master

Gus escreveu:
Marchezoni escreveu:
Kadettones escreveu:

[EDITADO]

Editado pela última vez por Marchezoni em 06 Dez 2011, 14:40, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: 05 Dez 2011, 15:04 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 07 Jan 2011, 07:53
Gus e Marchezoni,

Segurem a onda aí! :-()
Não vamos iniciar uma discussão por bobagens. Não vou me meter, nem dizer quem está certo ou errado. Acho que vcs dois podem resolver aí tudo numa boa. :positivo:

Esqueçamos os atritos e bola pra frente! :feliz:

Valeu! :-)

MensagemEnviado: 05 Dez 2011, 15:21 
Membro Master
Membro Master

No Fear escreveu:
Gus e Marchezoni,

Segurem a onda aí! :-()
Não vamos iniciar uma discussão por bobagens. Não vou me meter, nem dizer quem está certo ou errado. Acho que vcs dois podem resolver aí tudo numa boa. :positivo:

Esqueçamos os atritos e bola pra frente! :feliz:

"Com todo respeito, na minha humilde opinião, Moderadores, Comissão Organizadora, Pace cars, e os controladores do Fórum devem sim interferir neste tipo de assunto, principalmente quando se faz brincadeiras sem nexo algum, sem sentido algum, que nada tem a ver com o tópico e o pior, com membros de suas famílias. Em momento algum dei liberdade pra quem quer que seja, falar da minha família e muito menos dei motivo para tal. Já vi punições por motivos muito menos grave do que esse. Além disso, nunca conversei com essa pessoa, não sei quem é e nunca lhe pedi um fiapo de informação, nunca lhe dei motivo algum pra rebater meus comentários de forma agressiva como foi feito e mesmo que tivesse pedido teria sido com respeito, educação e humildade. Todos os membros, incluindo organizadores devem obedecer as regras do fórum, quiçá um usuário do fórum simples como eu. Tais regras servem como leis e lei se cumpre não se discute e acredito que a primeira delas deveria ser o respeito entre membros, o que nesse caso, não ocorreu, não de minha parte, tenho certeza disso. Se for feito uma pesquisa de tudo o que postei até o moento desde meu ingresso no fórum, não há que desabone minha conduta. Única coisa que exijo é respeito, alías, nem precisaria exigir, basta obedecer regras de convívio social e, principalmente, as regras do fórum". De qualquer forma, esse assunto será esquecido... e muito obrigado pela oportunidade.

MensagemEnviado: 05 Dez 2011, 15:48 
Membro Nato
Membro Nato

Marchezoni,

1º - Quando relatei que não iria opinar é pq, como disse, acredito que poderiam resolver a questão sem intervenções. Penso que, quem cria o problema, deve igualmente criar a solução.
2º - Quanto a punições aplicadas, se presenciou alguma punição injusta, basta enviar uma MP a qualquer Moderador ou utilizar o recurso "Reportar Abuso".

Já enviei uma MP ao GUS solicitando explicações e considerações ao fato ocorrido. Se não ocorrer em 24hs a partir desta, tomarei as providências cabíveis. Vc fez sua reclamação. Agora cabe a ele se explicar em relação ao comentário.

MensagemEnviado: 05 Dez 2011, 15:50 
Membro Master
Membro Master

Galeraaa...é com grande satisfação que venho aqui comentar que a instalação do TBI do Vectra CD 16V deu super certo no meu Kadettão!! iupiiiii..alívio total, o mecânico acabou de me ligar e falar que deu tudo certo....disse que o carro ficou mais espertão e que está tudo OK, estou indo lá pegar o carro e amanhã irei tirar as fotos e posto logo em seguida. Desde já quero agradecer demaissss ao Athos que me deu uma força enorme, ao nosso irmaõ kadetteiro Vaagaooo tbm me ajudou demais, esse se não fosse por ele ñ teria dado certo!!! As fotos e os coments virão em breve.....muito obrigado galera, vcs são demaissssss abraço a todos! :palmas: :positivo: :aplausos:

MensagemEnviado: 05 Dez 2011, 15:51 
Membro Master
Membro Master

No Fear escreveu:
Marchezoni,

1º - Quando relatei que não iria opinar é pq, como disse, acredito que poderiam resolver a questão sem intervenções. Penso que, quem cria o problema, deve igualmente criar a solução.
2º - Quanto a punições aplicadas, se presenciou alguma punição injusta, basta enviar uma MP a qualquer Moderador ou utilizar o recurso "Reportar Abuso".

Já enviei uma MP ao GUS solicitando explicações e considerações ao fato ocorrido. Se não ocorrer em 24hs a partir desta, tomarei as providências cabíveis. Vc fez sua reclamação. Agora cabe a ele se explicar em relação ao comentário.

Muito obrigado, sabia que podia contar com vcs....grande abraço!

MensagemEnviado: 05 Dez 2011, 15:55 
Membro Nato
Membro Nato

Marchezoni,

Tranquilo amigo...Fica calmo que tudo se resolve. As vezes ele falou em tom de brincadeira, mas brincadeira é aquilo...as vezes um pode se ofender, outro não...Quando as pessoas não se conhecem é um pouco pior. Eu entendo seu lado e acatei sua reclamação sim. Mas preciso ser imparcial e agora ler a explicação dele. Não posso tomar uma ação apenas ouvindo um lado. Seria injusto.

Mas acredito que tudo vá se resolver.

MensagemEnviado: 05 Dez 2011, 18:38 
Kadetteiro Residente
Kadetteiro Residente

Data de registro: 16 Mai 2008, 22:33
que bom que deu certo maninho, não esquece de contar pra gente o que mudou no comportamento do carango e os detalhes da modificação, esse tipo de alteração muito me interessa.. :positivo: :positivo: :positivo: :positivo:

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 60 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas