Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 172 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo

[IMPORTANTE] Assuntos Diversos
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 23 Jan 2014, 10:37 
Moderador
Moderador

Data de registro: 14 Fev 2011, 13:29
Bom dia amigos Kadetteiros,

Para quem não me conhece, sou membro do Kadetteiros desde 2006 (com o primeiro cadastro) e logo após outro cadastro em 2010. Sou aficionado por Kadett (embora tenha recentemente vendido meus dois modelos), aprendi muito com diversos membros aqui dentro, ajudei muita gente e etc. Como alguns já perceberam, me tornei moderador do Fórum. Vim a convite do Jono para agregar conhecimento, contribuir para o crescimento do fórum e estabelecer algumas melhorias que, como bom membro do Kadetteiros assim como você, julgo necessárias para que nosso clube cresça cada vez mais.

Ainda não definimos ao certo a função de cada moderador, mas nos próximos dias estaremos nos reunindo (mesmo que virtualmente) para debater essas questões e lhes repassamos assim que tivermos uma definição. A intenção é retomar a "política" que tínhamos antigamente, cada moderador é responsável por uma área específica do fórum.

Algumas mudanças serão expressivas visto que eu, membro do clube, sempre quis ver funcionando mas nunca tive esse prazer. Agora como moderador, poderei realizar e colocar para funcionar algumas coisas muito bacanas que temos por aqui. Tivemos alguns "conflitos" entre membros aqui dentro que fazem imensa falta, tanto para a parte "humorística" do fórum, como para a parte técnica. Eu mesmo evitei que muitos membros se afastassem do clube, membros expressivos aqui dentro.

Mas enfim, vamos falar de coisas boas. Aí vão alguns projetos que irei retomar (isso tá parecendo propaganda política, rsrsrs):

Eleição do Kadetteiro do Mês:

Antigamente, tínhamos a eleição do Kadetteiro do mês, dividido em diversas categorias. Era muito bacana mas, confesso, não funcionava muito bem. Estaremos reformulando essa eleição para que o maior número de membros possíveis, possa participar.

Os Eleitos Kadetteiros do Mês, terão uma matéria exclusiva publicada no Facebook do Clube.

Eleição de Novos Moderadores:

Como todo time, precisamos gente qualificada e comprometida, para dar andamento no fórum e manter ele sempre em ordem, como manda o figurino.

Membros de Destaque:

Faremos uma espécie de "premiação" ao membro que mais se destaca dentro do fórum, seja na área de preparação, áudio, personalização ou mesmo na área técnica, como um consultor mesmo. Ainda estou formulando esse detalhe, mas posso adiantar que teremos alguns membros intitulados, como nós moderadores, com nick colorido, diferenciando-o dos demais membros. Eles serão divididos nas categorias abaixo:

- Consultor Técnico
- Restaurador
- Preparador
- Membro Destaque
- Colaborador

- Reativação do Chat:

Não que ele esteja inativo, mas antigamente era muito frequentado e servia de referência para muitos "kadetteiros novos". Pretendemos retomar essa movimentação.

Reativação de Membros Banidos:

Nem sempre precisamos ser incoerentes. Alguns membros banidos por motivos passados, serão contatados novamente e, com a autorização de ambos os lados, faremos o "des-banimento" destes membros para que eles voltem á fazer parte da família Kadetteiros. Essa é uma "briga" particular minha, quero ver novamente o fórum sendo divertido, movimentado e lugar de grandes amigos.

Pessoal, aí em cima citei as principais mudanças que desejo realizar no Kadetteiros. Espero que esteja do agrado de todos.

Críticas, elogios, sujestões e etc. favor postar neste tópico, analisaremos cada post!

Forte abraço a todos e que venha 2014!

Ricardo Agliardi.

Re: [IMPORTANTE] Assuntos Diversos
MensagemEnviado: 23 Jan 2014, 11:32 
Membro Veterano
Membro Veterano

Data de registro: 21 Mai 2013, 20:22
lido e aprovado as tuas idéias são bem legais força para efetivar todas :positivo: :positivo: :positivo:

MensagemEnviado: 23 Jan 2014, 11:39 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 23 Jun 2010, 09:34
Imagem

MensagemEnviado: 23 Jan 2014, 12:30 
Membro Junior
Membro Junior

Data de registro: 20 Jan 2014, 12:35
fala Russo, blz?

Bom Russo como vc já acompanha o fórum a bastante tempo vc já me viu zuando, ajudando, reclamando e etc... meu intuito dentro desse fórum nunca foi bagunçar e muito menos criar inimigos, tanto que criei uma nova conta com meu nick antigo pois sabia que já tinham alterado ele, pois bem, o que vi nesse fórum foi que as pessoas levam certas briguinhas bobas pro lado pessoal pois quando me baniram varias pessoas me excluíram do Facebook, eu como Admin de outro fórum sei que se deve separar as coisas e que temos que saber ouvir tbem pois o fórum é feito para os membros e não somente pra mim, eu acredito que vc fará um ótimo trabalho na moderação pois tem uma visão diferente de administração e quero te parabenizar pois vc merece esse cargo. aos kadetteiros quero que saibam que estou de volta e no que puder ajudar podem contar comigo.

Abraços

MensagemEnviado: 23 Jan 2014, 12:43 
Membro Sênior
Membro Sênior

Data de registro: 07 Jan 2013, 20:43
Opa Russo, ansioso para ver essas melhorias, visto que entrei no fórum numa época meio turbulenta rs.

Dou total apoio as melhorias e estou pronto para ajudar de alguma forma.

Kadett GSI 1993 (Preto) / Kadett SL 1993(Prata)

MensagemEnviado: 23 Jan 2014, 12:54 
Moderador
Moderador

Obrigado pelo incentivo pessoal, tenho certeza de que todos aqui aprovarão as mudanças propostas por mim.

Zé, eu te conheço e te considero um grande amigo meu. Sei que, por trás de toda zuação, o pessoal só quer o melhor para o clube. O você é um deles. Um cara simples e gente fina!
Ver o maior clube de Kadett do país "indo por água abaixo" me deixava realmente muito chateado e sempre quis fazer parte da moderação. O convite partiu do próprio Jono para que eu assumisse, então aqui estou eu.
Quero poder contar com o No Fear na moderação também, quero voltar a "perder" as tardes rindo no Chat e etc, assim como todo mundo aqui dentro!

Meu objetivo é bem simples: passar a régua nessa situação toda e voltar a ver os Kadetteiros todos unidos, criando tópicos sobre preparação, vendas, restauração e etc. ESSE É O ESPÍRITO!

Abraços a todos!

MensagemEnviado: 23 Jan 2014, 12:55 
Moderador
Moderador

Wanderley escreveu:
[img]http://geradormemes.com/media/created/dwnrod.jpg[/img

Não entendi Wanderley.

Devo rir? :-)

MensagemEnviado: 23 Jan 2014, 13:38 
Membro Curioso
Membro Curioso

Data de registro: 03 Out 2013, 09:52
Bom meu cadastro queijinho,ainda so consigo acessar o bate papo,mais tenho essa conta temporaria ate regularizar a minha oficial,parabens ao Russo que esta querendo melhorias ao forum e restaurar os amigos antigos e banidos rs,espero poder voltar novamente a ativa,debatendo ideias,com brincadeiras,e poder ajudar o que estiver ao meu alcance,forte abraço!

MensagemEnviado: 23 Jan 2014, 14:59 
Membro Veterano
Membro Veterano

Data de registro: 27 Nov 2011, 21:37
demorou para alguém tentar tomar pulso da situação!
russo, no que depender de mim apoio tua iniciativa, é pelo bem do Kadetteiros.com!
valeu,,,

som básico
rodas liga 185/60/14

MensagemEnviado: 23 Jan 2014, 15:10 
Moderador
Moderador

Obrigado pelo incentivo pessoal!!

No que precisarem, podem contar comigo!

MensagemEnviado: 23 Jan 2014, 15:19 
Kadetteiro Residente
Kadetteiro Residente

Data de registro: 24 Jun 2011, 17:20
Grande Russa!
Mete a mão e que tenhamos cada vez mais interessados pelo assunto kadett´s e similares!
Nos conhecemos a pouco tempo, mas o sufuciente... Boa sorte ai garoto.

Abração e parabéns

Torres feitas -10cm
Rodas Vectra Elite 17"
Som de muita qualidade...

Rodrigo GSi Black

MensagemEnviado: 23 Jan 2014, 15:42 
Membro Veterano
Membro Veterano

Data de registro: 11 Out 2008, 09:41
Parabéns pela iniciativa Russo, e boa sorte na nova empreitada. :positivo:

Como membro do fórum dês de 2008, já vi muita coisa por aqui. Vamos fazer isso aqui ser uma grande família unida novamente. :legal:

GM Kadett 1997 GL 2.0 MPFI
GM Astra 2008 Sedan Elegance

MensagemEnviado: 23 Jan 2014, 15:56 
Moderador
Moderador

Obrigado a todos!! Mesmo!

Agora conto com vocês para divulgarem essas mudanças a todos membros que já participaram do Kadetteiros e, por alguma forma, saíram daqui.

Vamos voltar a ser o maior clube GM do país!

Abração!

MensagemEnviado: 23 Jan 2014, 16:10 
Membro Veterano
Membro Veterano

Data de registro: 28 Jul 2011, 00:11
conheci os kadetteiros em 2005 qdo trabalhava em campinas, pois meu irmão braunip participava dos encontros
eu tinha um monza classic 92 na época, mas em 2011 comprei o kadett gls 98 e logo já fui cadastrado no kadetteiros e não pretendo parar de acessar. num tenho facebook e twiter, só o kadetteiros que interessa!! e vamo lá!

ANDRE

MensagemEnviado: 23 Jan 2014, 17:18 
Membro Sênior
Membro Sênior

Data de registro: 05 Set 2012, 21:49
Gostaria de Parabenisar o Russo .. pois ele merece .. e posso dizer que o pouco que conheci ele ja tive a certeza de que naum só pelas varias e varias histórias cm seus Detts que ele ja teve .. ele é de fato um verdadeiro Apreciador e Amante dessa Lenda que nóis adoramos !!! Boa Sorte ..

Abrçss :positivo: :positivo:

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 172 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas