Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 17 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo

ENCONTRO SEMANAL KADETTEIROS SP
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 14 Jun 2012, 22:08 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 07 Jan 2011, 07:53
GALERA,

Como me pronunciei neste tópico em Janeiro de 2011 (exatamente a 1 ano e 4 meses atrás), não percebi mais nenhum tipo de iniciativa de promover a continuidade deste encontro de SP exceto pelos próprios membros.

Mediante esta situação e sem tecer críticas a quem quer que seja, eu estarei assumindo este espaço, como fiz nos classificados. Acredito que a Galera daqui de SP-Capital, merece um encontro SEMANAL a altura. Portanto vou revitalizar este espaço e promover estes encontros da melhor forma possível. Os encontros mensais vou conversar com quem o está realizando no momento para que seja realizado a altura dos semanais.

Para tanto, vamos as orientações:

1- Pacaembu. Bom, conforme já dito, não vou vir aqui e acabar com este local e com os encontros no mesmo, porém já é mais que sabido que o Horário (noturno), o dia de semana (quintas-feiras), e o local acaba por não ser acessível a muitos membros. Os motivos são muitos e posso citar alguns como trabalho, estudo, anteceder justamente uma sexta-feira, entre outros. Portanto, como o encontro do Pacaembu já está "morto" a muito tempo, vamos deixar ele "repousar" como se encontra, e em breve postarei medidas quanto a este local (se assim for interessante).

2- Novo Local. Outro ponto é definir, mediante a medida 1 (acima), novos locais, horários e dias para nos reunirmos semanalmente. Eu já havia citado um local anteriormente e agora vou reviver o mesmo. Aos dados:
A- Local: Carrefour Marginal Pinheiros
B- Endereço: Avenida Nações Unidas 15.187
C- Fone: (11) 5186-8600
D- Mapa: http://maps.google.com.br/maps?q=Avenid ... 0&t=m&z=17
E- Facilidades do Local: Estacionamento Coberto e descoberto amplo, Banheiros, Fraudário, Posto de Combustível, Mc Donald´s, Casa do Pão de Queijo, Lotérica, Pontos de Ônibus ao redor, Estação de Trem Granja Julieta,etc.
Enfim, estrutura muito boa como duas Drogarias, Churros ( :lanche: ), Chaveiro (vai que alguém tranca o kadettão com a Chave dentro) :ai: , e até Barbearia. Só não recomendo a Oficina Brasil que existe no Local, exceto para troca de óleo e filtro (Gratuíta se comprar o óleo no Carrefour, mas já comprei óleo fora do Carrefour e troquei de boa e na faixa lá... :assobio: ).

G- Fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

1- Duas Fotos de dentro do meu GSi T:

Imagem

Imagem

2- Entrada Principal onde se Localiza a Praça de Alimentação:

Imagem

3- Foto externa da Praça de Alimentação:

Imagem

4- Fotos Internas da Praça de Alimentação:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

5- Corredor que dá acesso a Segunda Entrada Principal:

Imagem

Imagem

6- Caixas Eletrônicos:

Imagem

Imagem

7- Segunda Entrada Principal:

Imagem

8- Algumas Fotos do Estacionamento Coberto:

Imagem

Imagem

Imagem

9- E como ficaria meu Kadettão ali no estacionamento? Assim... :disfarça: :

Imagem :apaixonado:

Esta é uma opção que pesquisei pela infra-estrutura do local (principalmente para quem leva família, filhos pequenos, etc.). Estou pesquisando outros locais igualmente, mas este me pareceu completo.
Os dias que acredito ser viável para um encontro semanal, seria sábado ou domingo. Assim, obviamente, teríamos uma adesão maior.

E S T A C I O N A M E N T O

1- SEGUNDA A SEXTA

Gratuidade
1ª Hora: GRÁTIS (Mesmo sem realizar qualquer compra)
2ª Hora: GRÁTIS (se realizar qualquer compra no Valor Mínimo de R$ 20,00)
3º Hora: GRÁTIS (se realizar qualquer compra no Valor Mínimo de R$ 50,00)
4º Hora: GRÁTIS (se realizar qualquer compra no Valor Mínimo de R$ 100,00)

Avulso
Na 2ª Hora: R$ 10,00
Hora Adicional: R$ 3,00
Período de 12 Horas: R$ 25,00

2- SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS

Não existe qualquer tipo de Cobrança, Independente de realizar ou nao Qualquer tipo de Compra ou do Tempo Utilizado.

H O R Á R I O S

1- SEGUNDA A SÁBADO

Das 7:00hs as 23:00hs

2- DOMINGOS E FERIADOS

Das 7:00hs as 22:00hs

Responsável pelo Estacionamento:
ParkLand (http://www.parkland.com.br/)

3- Caravana. Também vou pesquisar alguns locais para irmos em comboio partindo de um ponto em comum. Um dos locais que fiz vários encontros partindo da Zona Sul de SP foi para Embu das Artes, mais especificamente na feira de Artes e Artesanato de Embu das Artes.
Informações: http://www.embu.sp.gov.br/portaldeturis ... artesanato

Como frequento este local a muitos anos, atualmente foi inaugurado uma Praça (onde existia antigamente um Palco) muito show de bola. Encontra-se bancos, restaurantes, bares, músicas ao vivo, muita variedade de locais para se comer, beber, passear, Feira de Animais, retaurantes, Churrascaria, etc.
Vou negociar um estacionamento de uma camarada que se encontra AO LADO da entrada da Praça Nova da Feira, que é justamente o Pátio de uma concessionária FIAT.
Se o pessoal decidir por exemplo, almoçar por lá, já vou negociar uma das Churrascarias que frequento por lá também.

Os comboios que administrei, fomos pelo Bairro do Morumbi até a BR-116, passando por baixo do Rodoanel, chegando ao local. Um passeio muito agradável, sem muito trânsito e tranquilo, além de pegarmos uma "Rodovia".
Na volta, passávamos, na volta pela BR-116 pelo Rancho da Pamonha, aonde, o próprio nome diz, vc encontrará tudo o que é possível ser feito de milho, além de outros tipos de comidas, sorvetes, salgados, suco e refrigerantes....

4- Dias de Chuva: Gente, sem hipocrisia. Dia de chuva é muito ruim de ter encontro. Legal é vc ir em um dia de sol, tempo bom ou que ao menos não esteja pingando. Se alguém quiser ir em um tempo ruim, sem crise. Mas com tempo bom, tem várias vantagens, pra galera, pros carros, para as fotos, etc. Então não é questão de frescura e sim de melhor aproveitamento do evento para todos.

5- Personalização -Camisas: Como já percebi, a muito tempo não há qualquer menção de camisetas. ok. Descobri por acaso um local que realiza estampas em camisetas. Não sei ainda como é feito, qual o processo desta loja, mas pelo que percebi trabalham em exclusividade com estampas para camisetas.
Qual minha pretensão? Vou mandar fazer uma camiseta e postar aqui, (algo como a marca do Logo dos Kadetteiros e outras marcas de equipamentos renomados no mundo automobilístico). Se o pessoal gostar, eu tento fechar algo com o pessoal.

Obs1: Qualquer menção de minha parte que gere custos eu não estarei sob nenhum hipótese adquirindo qualquer tipo de lucro. Tanto que as negociações serão totalmente transparentes, divulgarei todos os dados das empresas para contato e as pessoas o qual negociarei. Portanto, lucratividade: ZERO!

Obs2: A partir desta e ocorrendo os encontros estarão TOTALMENTE PROIBIDOS qualquer tipo de foto reproduzida sem autorização dos membros e divulgando as PLACAS dos veículos, por questão obviamente de segurança a todos. Portanto, todas as fotos, antes de serem divulgadas, deverão ser enviadas a minha pessoa para que sejam postadas, o qual avaliarei se não haverá problemas nas postagens.(ou que os membros ao menos desfoquem as placas dos veículos)

Vou tentar também me encarregar de cotar uma Faixa do Kadetteiros para levar nos encontros! Fiz isto em alguns clubes e ficou muito dez. Mais para frente vejo isto.

Vou me encarregar de levar câmeras e quem quiser levar também, sem crise. Família, amigos, liberados.
Sou do Kadetteiros, mas não tenho mais Kadett. Posso ir com outro carro qualquer? SIM!

Enfim, vamos fazer Sampa BOMBAR novamente nos encontros.

Dia de Encontro (Sábado ou Domingo) e Horário a Definir!

Valeu! :-)

Re: ENCONTRO SEMANAL KADETTEIROS SP
MensagemEnviado: 16 Jun 2012, 22:57 
Moderador
Moderador

Data de registro: 28 Jan 2008, 10:29
Apoio a atitude no No Fear em chamar a responsabilidade na organização dos encontros em SP. :positivo:
Eu sempre colava no paca... não ia nos encontros aos domingos porque tenho outros compromissos.
Se retomarem os encontros semanais fora do domingo, garanto minha presença.
Trampo do lado do Carrefour da Marginal Pinheiros... o Pacaembú é meu caminho de volta... pra mim ambos lugares são bons.

Abraço

ENCONTRO SEMANAL KADETTEIROS SP
MensagemEnviado: 18 Jun 2012, 13:32 
Membro Nato
Membro Nato

Explicando aos desavisados...

Criei este tópico para separar o encontro Semanal proposto aqui do Tópico do Pacaembu.

Adquiri meu GSi T em 05/01/2011 e me tornei membro do Kadetteiros em 07/01/2011. Constante a partir de meu ingresso e recapitulando o Tópico: reativando !!!!!! pacaembu todas as quintas !!!!!! criado em 09 Dez 2010, 19:04hs, sendo assim, reativando algo que já não ocorria dentro da conformidade, senão não seria utilizado a palavra "Reativando".

Vamos aos fatos:

1- Comentários a partir de 07/01/2011
* - Btstbr (25 Ago 2011, 16:09) Sempre aparece um ou outro lá.... tá bem mais fraco que antigamente.
* - Fabio Alexandre (25 Ago 2011, 22:49) E ae galera...colei lá hoje e parece que não tinha nada nem ninguem :blink: ...ta tendo em outro lugar?
* - Btstbr (30 Ago 2011, 23:36) Tá meio devagar o negócio viu.....Poucos vão, e quando vão, são os caras do kadettclube que nem conversam conosco direito.
* - Wanderley Gomes (31 Ago 2011, 10:09) :maisum:
* - Btstbr (08 Set 2011, 21:47) Os encontros no pacaembú estão meio devagar....
* - Paulo_Serios (16 Set 2011, 13:30) Entao no Fear, pra boa parte da galera e complicado cola no Pacaembu na semana, devido a rotina de trabalho e cansaço (eu sou um), por isso q a getne marca um churras mensal para reunir todos do forum e confraternizar mais um evento entre os Kadetteiros
* - Minori (16 Set 2011, 14:14) Nunca fui aos encontros por motivos parecidos, No Fear. Final de semana é complicado pra mim e na semana tem dia que fico até tarde no trampo, e como estou longe (próximo de Interlagos) não rola ir até o Paca. Já várias vezes ensaiei de ir e acabou não dando. Tempos atrás eu sugeri que fizéssemos um encontro na Zona Sul qualquer dia, até posso arrumar o lugar se for o caso, mas ninguém deu atenção...
* - Minori (16 Set 2011, 15:36) Um bom local também é o Extra da Marginal Pinheiros, bem perto de onde você está! O Guigo , Islas e o Burns também são daqui da ZS e tem mais gente aqui por perto..
* - Guigo Lima (17 Set 2011, 13:50) Acho legal a idéia!!o único problema é que as sextas feiras nao posso comparecer nenhum dia, pois tenho ingles a noite
* - Fabriciox (30 Set 2011, 20:15) Durante a semana está sendo impossível!
* - Btstbr (11 Out 2011, 23:09) Sempre aparece um ou outro, mas não é como antigamente.
* - Wanderley Gomes (12 Out 2011, 09:52) Cara vc pode ate ir, mas saber se vai kadetteiros ai que ta o MISTéRIO!!!
* - Tpshio (13 Out 2011, 18:30) Putz, justo na quinta eu tenho aula na facul, e mesmo se eu matar a aula quinta é meu rodízio....
* - Jovem Kadetteiro (27 Out 2011, 10:35) Tá maio desanimado no paca.
* - SL/E Bebezão (01 Nov 2011, 22:08) Será que vai ter alguém quinta agora 03/11, to afim de ir conhecer o pessoal.....
* - SL/E Bebezão (04 Nov 2011, 00:22) Po, caras, num tinha ninguém lah mano, se pá tinha uns 4 Kadetts, mais num dava pra saber se eram do Kadetteiros
* - SL/E Bebezão (04 Nov 2011, 15:34) Poxa, então vamos agita um encontro de domingão então, moro proximo da sul também
* - Digao 13 (04 Nov 2011, 17:03) Concordo que tem que ser de fim de semana pra fika mais agitado
* - Danilo Aparecido (04 Nov 2011, 21:43) eu fui onte sim galera ta meio devagar msm. mais tem ums filha da @#$%¨& q ta arrastando la mano com som alto quase tomamos multa onte e quem for agora ñ esquece de levar a zona azul q se eu ñ tivesse tinha levado a multa
* - SL/E Bebezão (07 Nov 2011, 21:43) Cara, ta rolando sim, ta meio devagar com os Kadetteiros, mais qto mais Kadetts colarem melhor
* - Machado (11 Nov 2011, 16:55) Lá é zona azul sim.. faz um tempo já! por causa da facul ali perto, pessoal deixava os carros lá e os flanelinhas abusavam!
* - SL/E Bebezão (14 Nov 2011, 17:13) quinta passada eu tava lá, o pessoal do kadett clube tava lá em peso, mas mais uma vez eu num vi nenhum dos kadetteiros.com
* - Lequetreque (17 Jan 2012, 21:31) Primeiro, encontro semanal acho que ajuda a desmotivar, pois pouquissimos tem condições de dispor a quinta-feira a noite para ir, e com isso poucos criam o comprometimento em comparecer!
* - Danilo Aparecido (31 Jan 2012, 20:51) Eu sei disso meu veio eu msm já valei q de quinta feira nem pensar seria melhor numa sexta msm ou num sabado ai sim daria certo o encontro
* - Ród (02 Fev 2012, 13:4) O Pacaembú de quinta já foi melhor !!
* - Lucascippi (13 Fev 2012, 21:09) É mas creio que seja complicado pra maioria comparecer, trabalho e qm estuda tb
* - Lucascippi (15 Fev 2012, 08:27) É vdd chuva é cruel, semana passada 5 min de chuva e o paca ja estava vazio
* - Digao 13 (23 Fev 2012, 15:26) Quinta passada fui, encontrei apenas 3 kadetts brancos....kd o restante do pessoal ???????????????
* - Lucascippi (10 Mar 2012, 14:43) Cheiguei umas 22:10, tds estavam indo embora, comprimentei a rapaziada e os gamba vieram pra nossa fileira de estacionamento dai sai fora!!
* - Machado (03 Mai 2012, 00:54) É mas o pessoal daqui tá meio desanimado, tem uns caras do KadettClube que sempre tão por lá, mas do nosso lado aqui tá dificil.
* - Lucascippi (19 Mai 2012, 01:05) Tava bom .... final da noite estilo veloses td mundo fugindo dos pm por conta de zona azul!!! kkkk
Vou parar por aqui pq acredito que já postei o necessário.

2- Novas Possibilidades
* - Local Novo e de fácil acesso
* - Estrutura não somente aos Membros e sim para família, filhos etc. (Hipermercado, Praça de Alimentação, Loja de Conveniência, Banheiros, Fraudário, etc.)
* - Estacionamento Segurado, Gratuíto , Coberto / Descoberto (sem Zona Azul, sem policiais conturbando a todos)
* - Não temos problemas de cancelamento do encontro por Motivo de Jogos
* - Entre outras primazias

Fiquei um ano e meio só observando. Então resolvi fazer algo. Em nenhum momento acabei com o encontro do pacembú. O tópico está lá. Não modifiquei uma vírgula do que se encontra naquele local, pq fui justo e deixei o espaço para quem tem TEMPO e/ou preferência de ir na quinta. Eu não tenho. E muita gente também não. Sem disputas. Apenas mais uma opção.

Aqui o assunto é outro. Por isto o criei. Para não falar de um encontro do Carrefour no Tópio do Pacaembú e vice-versa. Ambos estão válidos. Uma opção dia de semana e outra final de semana.

Editado pela última vez por No Fear em 19 Jun 2012, 10:42, no total de 3 vez

MensagemEnviado: 18 Jun 2012, 13:48 
Membro Nato
Membro Nato

Btstbr,

Este sábado passado era para rolar o encontro e marcar tudo, porém estava com meu GSi T estava na oficina com o Neo273.
Vamos ver se esta semana consigo finalizar dia e horário.

MensagemEnviado: 18 Jun 2012, 15:37 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 28 Set 2007, 09:10
Estou acompanhando, pois pra mim é tranquilo no Carrefour, a possibilidade de comparacer é bem maior! :positivo:

MensagemEnviado: 18 Jun 2012, 21:10 
Membro Veterano
Membro Veterano

Data de registro: 25 Jul 2011, 11:04
passei em frente do carrefour domingão achei facil o caminho longe porem facil rsrs estou a 1h e 30 minutos aproximadamente como disse no bate papo certamente um dia apareço rsrs

MensagemEnviado: 19 Jun 2012, 15:17 
Kadetteiro Residente
Kadetteiro Residente

Data de registro: 26 Out 2010, 20:45
isso pa mim ir de quinta ate o carrefur to fora muito lonje de onde moro!!!
mais se for de FDS é coisa de se pensar

http://www.kadetteiros.com/forum/viewtopic.php?f=37&t=30828

MensagemEnviado: 20 Jun 2012, 10:31 
Membro Junior
Membro Junior

Data de registro: 15 Abr 2012, 20:44
se for de sabado garanto presença é só falar o horario agora se for dia de semana eu vou me esforçar pra ir ao maximo e tem mais um amigo meu aki que tem um kadett tbm muito bonito que quer colar só falta dia e horario abração até o encontro rsrs

Kadett Sl/e modif Turbo 1993[color=#004000][/color]

MensagemEnviado: 20 Jun 2012, 18:45 
Membro Nato
Membro Nato

Galera,...

De quinta já tem o Pacaembú.

De Sábado ou Domingo este, até o pq, final de semana o estacionamento não é cobrado. :positivo:

MensagemEnviado: 22 Jun 2012, 19:59 
Membro Junior
Membro Junior

e ai vai ter amanhã que hora só me dizer que eu colo e agito mais um cara pra ir comigo abraços .

MensagemEnviado: 05 Jul 2012, 16:17 
Membro Junior
Membro Junior

E AI JA MARCARAM AS DATAS DE ENCONTRO E HORARIO?

MensagemEnviado: 22 Jul 2012, 22:23 
Membro Curioso
Membro Curioso

Data de registro: 08 Nov 2011, 20:02
ae galera ta rolando os encontros de quinta no pacaembu? no aguardo para o primeiro encontro :-)

MensagemEnviado: 23 Jul 2012, 14:04 
Membro Nato
Membro Nato

Galera, visitem este tópico sobre o Pacaembú:

viewtopic.php?f=1&t=31454&hilit=pacaembu

MensagemEnviado: 26 Jul 2012, 15:55 
Kadetteiro Residente
Kadetteiro Residente

Data de registro: 26 Out 2010, 20:45
e hj alguem vai pro pacas vou dar uma passada la

http://www.kadetteiros.com/forum/viewtopic.php?f=37&t=30828

MensagemEnviado: 13 Set 2012, 10:16 
Comissao Organizadora
Comissao Organizadora

Data de registro: 09 Mai 2012, 10:19
aff...

Imagem

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 17 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas