Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 17 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo

qual o modulo certo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 15 Mai 2012, 09:45 
Membro Veterano
Membro Veterano

Data de registro: 17 Out 2011, 13:25
Eae blz, eu to aki com 2 sub bomber up grade de 12' com 350 rms a 4 ohms, que modulo eu posso usar pra bater bem :positivo: :positivo: :positivo:

Editado pela última vez por Tirone sl/e em 15 Mai 2012, 09:46, num total de 1 vezes

Re: qual o modulo certo
MensagemEnviado: 15 Mai 2012, 19:22 
Membro Sênior
Membro Sênior

Data de registro: 11 Mai 2011, 22:07
ola amigo,, usa o taramp's de 800, um amigo teve em um kadett e fica um som bem legal!!

toca cd sony
dvd de teto
dispara alarme de casas pois de carro nao tem mais graça!! rss

MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 00:40 
Membro Junior
Membro Junior

Data de registro: 26 Nov 2009, 15:48
Olá, tudo bom.
Utilize de preferência amps digitais, eles possuem maior eficiência e menor consumo, poupando seu alternador.
Eu uso um Alpine MRP-M500 Mono Power Amplifier para alimentar 2 subs P2D4-12' Rockford Fosgate, sem problemas.
Procure um amp que tenha em RMS total a potencia igual ou pouco maior que dos 2 subs somados, para que fique um som sem distorções!!
Valeu. :positivo:

MensagemEnviado: 03 Jun 2012, 17:22 
Membro Junior
Membro Junior

Data de registro: 12 Mai 2012, 14:00
Olá, Tirone sl/e
Tem varias opções para seu som;
Se for só para tocar os graves é melhor usar amplificador digital por serem mais eficintes, porem nos amplificadores digitais sempre é bom ter uma folga de 30% ou mais.

Melhores amplificadores custo x beneficio

MXR D1-1K2 1200wrms - http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=5472
Taramps TA-1000D,
Banda Ice 800w Rms

Eu iria de MXR, :positivo: Potencia de sobra é melhor que pouca potencia.

MensagemEnviado: 10 Jun 2012, 20:31 
Membro Junior
Membro Junior

Data de registro: 14 Ago 2011, 01:37
galera prestem atenção com amps "digitais" nacionais esse na verdade não são o q dizem ser os verdadeiros digitais sao de classe "T"
esses q vendem por ai são de classe "D" os mesmos não são digitais,+ fazer o q isso eh Brasil propaganda enganosa
não tirando o merito dos classe "D"q são otimos p/ frequencias baixas "Graves"...

MensagemEnviado: 02 Set 2012, 14:53 
Membro Pleno
Membro Pleno

Data de registro: 09 Mar 2011, 15:32
tem varias opcoes:
os digitais monos de 1canal entre 800 e 1000 wrms em 2 ohms (taramps t800, soundigital sd1000, corzus ht1000, stetsom v900)

ou ate mesmo alguns xing-ling, inclusive ja usei e ficou muuuuuuuuito bom
(2x upgrade 12 350wrms + explosound xm3600 4canais, ligando uma bridge em cada falante)
este explosound custa 300.00 no mercado livre e pra mim e o melhor xing-ling disponivel.
o manual diz 4x350wrms(hahaha...) no autosom.com testaram ele e deu 4x210wrms em 12.6v, o que esta otimo pra
300 pila
abraço
barts

MensagemEnviado: 16 Set 2012, 15:44 
Membro Pleno
Membro Pleno

Data de registro: 09 Mar 2011, 15:32
ei meu...procura no google "hitecamplificadores" foi onde eu comprei o meus 2 amps (v900 e 1k5).
eles sao autorizada master da stetsom. fazem trocas na garantia e apos revisar e solucao do problema revendem a otimos preços como semi-novos. tem novos tambem. os preços sao os melhores que ja vi. final do mes vou comprar o terceiro modulo com eles, um v400.4 (4x100wrms@12.6v digital, tambem da serie venon, otima por sinal...) por 170,00 semi novo!!!!
abraço

MensagemEnviado: 29 Set 2012, 06:25 
Membro Nato
Membro Nato

Data de registro: 02 Mar 2010, 20:36
barts escreveu:
ei meu...procura no google "hitecamplificadores" foi onde eu comprei o meus 2 amps (v900 e 1k5).
eles sao autorizada master da stetsom. fazem trocas na garantia e apos revisar e solucao do problema revendem a otimos preços como semi-novos. tem novos tambem. os preços sao os melhores que ja vi. final do mes vou comprar o terceiro modulo com eles, um v400.4 (4x100wrms@12.6v digital, tambem da serie venon, otima por sinal...) por 170,00 semi novo!!!!
abraço

o site que vc fala seria esse aqui manow?!

http://www.hitecamplificadores.com.br/e ... 1&cdg=9572

flw :positivo:

MensagemEnviado: 29 Set 2012, 08:36 
Membro Pleno
Membro Pleno

Data de registro: 17 Set 2012, 17:59
Só pra 2 bomber eu usaria sem sombra de dúvidas um corzus 1002, não acho que faltaria potência, eu poderia ter botado 1 nos meus Nitro, mais paguei 550 num rs1200D
ele aqui na minha cidade, Novo Hamburgo-RS custa no maximo 400 pila, mas se for botar um sub melhor, compra um módulo mais forte, pra não precisa compra depois denovo, SEMPRE DIGITAL :risada: :palmas: :positivo:

Kadett...Só quem tem sabe do PODER!!

MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 12:42 
Membro Junior
Membro Junior

Data de registro: 13 Out 2012, 19:06
Aproveitando o tópico: qual módula seria melhor galera, me ajudem.. um SD400 ou uma pyramid 800w pra tocar 1 cara preta d2 e em breve 1 par de 6x9 ? Não sei oq faço !

Vlw galera.

Os olhos de Deus estão por toda terra.

Projeto em andamento:

Super branco no farol [x] - Faróis de milha [ ]
Rodas 15 [ ] - Pintura[x] - Som [ x ] - Filtro esportivo [ | ]

MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 19:31 
Membro Junior
Membro Junior

[quote="yuriravele"]Aproveitando o tópico: qual módulo seria melhor galera, me ajudem.. um SD400 ou uma pyramid 800w pra tocar 1 cara preta d2 e em breve 1 par de 6x9 ? Não sei oq faço !

Atualmente posuo em meu Kadett 1-Pioneer 309-D2 e um par de 6x9 em caixa selada, então posso lhe ajudar.
O Soudigital 400.1D seria ótimo mas tem que ser o modelo de 1 canal de 1 ohm, para poder ter o máximo de aproveitamento do Pioneer bobina dupla de 2 ohms. Já no caso de por mais um par de 6x9 irá precisar de outro amplificador.
Eu tinha um Pyramid 800W tocando o Pioneer D2 e um par de 6x9.
Oque eu posso lhe dizer é que ele tocava pouco mais da metade da potencia do Pioneer, e ainda por azar do nada ele acabou queimou, substitui ele por um Roadstar V12, que está até hoje no carro; O V12 até toca um pouquinho a mais que o Pyramid 800W e com um pouco mais de qualidade pelo fato de ter varias regulagens de cortes de frequencia, que o Pyramid não tem.
Até comprei e tenho aqui guardado um B.Buster BB 3600-GL para por no lugar do V12 tocaria com eficiencia o Pioneer 309-D2 e mais 4 falantes 6x9; Acho que com esse ampli ficaria bem bom o som.
Ainda não substitui pois estou tendo problemas de falta de bateria, ando com o Kadett apenas no fim de semana.

Existem vários amplificadores que podem ser usados nesse caso, a maioria dos amplificadores de 4 canais daria certo para esse som.

MensagemEnviado: 07 Nov 2012, 17:02 
Membro Junior
Membro Junior

Schumann escreveu:
yuriravele escreveu:
Aproveitando o tópico: qual módulo seria melhor galera, me ajudem.. um SD400 ou uma pyramid 800w pra tocar 1 cara preta d2 e em breve 1 par de 6x9 ? Não sei oq faço !

Atualmente posuo em meu Kadett 1-Pioneer 309-D2 e um par de 6x9 em caixa selada, então posso lhe ajudar.
O Soudigital 400.1D seria ótimo mas tem que ser o modelo de 1 canal de 1 ohm, para poder ter o máximo de aproveitamento do Pioneer bobina dupla de 2 ohms. Já no caso de por mais um par de 6x9 irá precisar de outro amplificador.
Oque eu posso lhe dizer é que ele tocava pouco mais da metade da potencia do Pioneer, e ainda por azar do nada ele acabou queimou, substitui ele por um Roadstar V12, que está até hoje no carro; O V12 até toca um pouquinho a mais que o Pyramid 800W e com um pouco mais de qualidade pelo fato de ter varias regulagens de cortes de frequencia, que o Pyramid não tem.
Até comprei e tenho aqui guardado um B.Buster BB 3600-GL para por no lugar do V12 tocaria com eficiencia o Pioneer 309-D2 e mais 4 falantes 6x9; Acho que com esse ampli ficaria bem bom o som.
Ainda não substitui pois estou tendo problemas de falta de bateria, ando com o Kadett apenas no fim de semana.

Existem vários amplificadores que podem ser usados nesse caso, a maioria dos amplificadores de 4 canais daria certo para esse som.

Blz, vlw meu brother conseguiu tirar minha dúvida, em relação ao par de 6x9 eu acho que vou ligar direto no toca cd ;-)... eu tava vendo o modelo sd400.4 ele serve? caso não sirva só o 400.1 de 1 canal né ?

Projeto em andamento:

MensagemEnviado: 12 Nov 2012, 09:14 
Membro Junior
Membro Junior

yuriravele escreveu:
Schumann escreveu:
yuriravele escreveu:
Aproveitando o tópico: qual módulo seria melhor galera, me ajudem.. um SD400 ou uma pyramid 800w pra tocar 1 cara preta d2 e em breve 1 par de 6x9 ? Não sei oq faço !

Blz, vlw meu brother conseguiu tirar minha dúvida, em relação ao par de 6x9 eu acho que vou ligar direto no toca cd ;-)... eu tava vendo o modelo sd400.4 ele serve? caso não sirva só o 400.1 de 1 canal né ?

Se seu sub for um Pioneer 308-D2 , 309-D2 , 258-D2 , 259-D2 ou outro com 2 bobinas de 2 ohms.

Todos os modelos de SD400 servem, Porem...
Com o SD400.4 vc vai usar apenas dois canais para o sub um canal para cada bobina, no caso mandaria apenas 200wrms pro sub (100wrms cada canal), e sobraria dois canais para os 6x9.
Com o SD400.1 (1 ohm) vc vai poder ligar as duas bobinas do sub no mesmo canal, e mandaria 400wrms pro sub.
Com o SD400.1 (2 ohms) vc teria que ligar as duas bobinas em série oque daria 4 ohms, no caso esse modelo mandaria apenas ums 280wrms pro sub.

Editado pela última vez por Schumann em 12 Nov 2012, 09:18, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: 12 Nov 2012, 19:51 
Membro Junior
Membro Junior

é isso aí irmão, eu já comprei o meu sd400.1 de 1omhs deve chegar essa semana ainda talvez aí vou comprar o cara preta d2 e já fazer a instalação e faço um video pra galera !

Projeto em andamento:

MensagemEnviado: 14 Nov 2012, 09:40 
Membro Sênior
Membro Sênior

Data de registro: 06 Dez 2011, 16:08
poe um roadstar power one que manda 360 rms por canal mono em brigde de 2 canais,vai mandar a potencia certinha pros dois sub e a qualidade do grave vai ser impressionante

Duas maquinas que requerem cuidado!

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 17 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas