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TUTO: ESQUEMA DE LIGAÇAO DE RELÉ DE FAROL DE MILHA
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MensagemEnviado: 30 Abr 2010, 08:56 
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ESQUEMINHA DETALHADO PARA LIGAÇÃO DE FAROL DE MILHA C/ RELÉ

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Editado pela última vez por Denis Marques em 30 Abr 2010, 08:57, num total de 1 vezes

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Re: TUTO: ESQUEMA DE LIGAÇAO DE RELÉ DE FAROL DE MILHA
MensagemEnviado: 30 Abr 2010, 09:01 
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:positivo: AI SIM JA VOU TESTAR AMANHA (KKKKKKKKKK) :aplausos:

VALEW MANO!!!!!!! :risada:

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KADETT GSI 2.0 (1994) GASOLINA. 100% ORIGINAL. MAIS UM NA MINHA VIDA
KADETT GL 1.8 (1995) ALCOOL.
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Re: TUTO: ESQUEMA DE LIGAÇAO DE RELÉ DE FAROL DE MILHA
MensagemEnviado: 30 Abr 2010, 11:10 
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:ooohhh: :ooohhh: :ooohhh:

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VENDO KADETT GL 1997 MPFI 2.0 gasolina + GNV
Aro 15 Astra Sport PNEUS MAXXIS VICTRA MA Z1
V.E, T.E, PD, Capo GSI, Kit GNV 3 geração Tury, relogio digital, som mp3 h busther
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Re: TUTO: ESQUEMA DE LIGAÇAO DE RELÉ DE FAROL DE MILHA
MensagemEnviado: 30 Abr 2010, 18:35 
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Denis, o esquema em si está correto, mas só um toque:

- Por convenção, a alimentação [fonte] deve entrar pelo terminal 30, e sair pelo 87 para o equipamento [carga].

- Na questão da chave de acionamento, se for comutar positivo, é mais seguro pegar junto do 30, que conta com fusível, e não direto da bat, sem proteção.
Se for comutar negativo, ligue o 86 junto ao 30, e do 85 corre um único fio até a chave, e aterre o outro terminal da chave.

- Fusível (15A) p/ 2 lãmpadas 55W. ou (20A) p/ 2 x 100W.
Abs

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=Marcello - !<and!s!<o===
======KADETT GSi 2.0=
... e dentre os 'KA' prefiro os com 'DETT'


Editado pela última vez por KandisKo em 30 Abr 2010, 18:39, num total de 1 vezes

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Re: TUTO: ESQUEMA DE LIGAÇAO DE RELÉ DE FAROL DE MILHA
MensagemEnviado: 02 Mai 2010, 12:54 
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Localização: São Paulo
NA VERDADE NÃO FUI EU QUEM FEZ O GRÁFICO, ACHEI INTERESSANTE E COLOQUEI À DISPOSIÇÃO NO SITE, MAS OBRIGADO PELO TOQUE :positivo: :positivo:
KandisKo escreveu:
Denis, o esquema em si está correto, mas só um toque:

- Por convenção, a alimentação [fonte] deve entrar pelo terminal 30, e sair pelo 87 para o equipamento [carga].

- Na questão da chave de acionamento, se for comutar positivo, é mais seguro pegar junto do 30, que conta com fusível, e não direto da bat, sem proteção.
Se for comutar negativo, ligue o 86 junto ao 30, e do 85 corre um único fio até a chave, e aterre o outro terminal da chave.

- Fusível (15A) p/ 2 lãmpadas 55W. ou (20A) p/ 2 x 100W.
Abs


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Re: TUTO: ESQUEMA DE LIGAÇAO DE RELÉ DE FAROL DE MILHA
MensagemEnviado: 07 Mai 2010, 00:38 
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pra quem for fazere quiser ficar dentro a legislaçao, o fio q aciona o rele, deve vir do positivo de meia luz de forma q ao desligar a lanterna apague os milhas tb, ou seja os milhas so acendem se as lanternas estiveram acesas....

_________________
=Kadett GSi 93===
[x]aro 17 astra GSi [x]sonzeira
[x]suspenção fixa preparada [x]lentes lisas
[x]freios 256mm de vectra [x]xenon
[x]teto solar elétrico


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Re: TUTO: ESQUEMA DE LIGAÇAO DE RELÉ DE FAROL DE MILHA
MensagemEnviado: 07 Mai 2010, 20:20 
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Tsns escreveu:
pra quem for fazere quiser ficar dentro a legislaçao, o fio q aciona o rele, deve vir do positivo de meia luz de forma q ao desligar a lanterna apague os milhas tb, ou seja os milhas so acendem se as lanternas estiveram acesas....

BOOOAA kra!! Me esqueci desse detalhe :ai:

Se bem que nem todos gostam dos milhas funcionando conjugados com as lanternas, não sei porque... :-() :blink:
Já tive que instalar milhas e pediram p/ deixar independente. :-()
Uma vez tinha um kra que queria andar a noite somente com os milhas e uma lanterninha vermelha presa no canto do choque simulando lanterna de neblina, e só, nada mais aceso no carro, rsrs... :tantan:
:risada:

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Re: TUTO: ESQUEMA DE LIGAÇAO DE RELÉ DE FAROL DE MILHA
MensagemEnviado: 24 Mai 2010, 21:57 
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tem maluco pra tudo mestre marcello hehehhe
aqui onde moro tinha um mlk q andava so com os milhas do gol caixote acesos, so e somente :risada: :risada:

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Re: TUTO: ESQUEMA DE LIGAÇAO DE RELÉ DE FAROL DE MILHA
MensagemEnviado: 25 Mai 2010, 19:45 
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Tsns escreveu:
tem maluco pra tudo mestre marcello hehehhe
aqui onde moro tinha um mlk q andava so com os milhas do gol caixote acesos, so e somente :risada: :risada:

Ahh nããããoooo!! :ai: :ai:
Eu não comentei no post acima pra não dar motivo de ataque contra os concorrentes, rsrs..., mas o carro citado em questão era exatamente um gol caixa também! kkkkkk :ai: :assobio:

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Re: TUTO: ESQUEMA DE LIGAÇAO DE RELÉ DE FAROL DE MILHA
MensagemEnviado: 27 Mai 2010, 11:58 
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deve ser porque dono de gol caixa adora uma baianada kkkkkkkkkkkkkkkkkk

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Re: TUTO: ESQUEMA DE LIGAÇAO DE RELÉ DE FAROL DE MILHA
MensagemEnviado: 28 Mai 2010, 22:53 
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show... pena ue o meu choue é antigo.... :-(

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Kadett não anda, passeia !!!

e esse aqui é meu : 92/92 SL/e E.F.I >>> viewtopic.php?f=19&t=15000


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